Po, o vista realmente não precisa de antivírus? É seguro ter ele e não botar antivírus? Eu usei o vista uma semana depois tirei além de alguns incômodos simples como o fato de não ter o windows explorer pra jogar ele fica ruim o Quake4 fica uma beleza no meu windows xp minha placa de vídeo é compatível com directx9 mas o vista tem o directx10 e as placas de vídeo tem que ser essas novas que já saem compatíveis com o directx10 a minha não, aí com o vista ele até roda os jogos e tal mas fica estranho com pau nas texturas e/ou travando e lento.
Outra coisa, tenho só 2Gb de ram pro Quake4 na qualidade máxima ele usa 512Mb de sistema e 512mb de texturas ou seja usa 1Gb se levar em conta que o windows usa o outro 1Gb pro sistema dá direitinho agora com o Vista noto que além dos paus fica lento porque o vista usa mais de 1Gb pro sistema e com 2 Giga só fica ruim teria que por 4Gb e trocar o processador também pelo menos pra um Pentium-D (dual core) pra ficar no Quake4 com Vista tão rápido quanto o xp. Poderia ter dos sos como dual boot mas não gosto fica uma confusão..

Responder com Citação

pode atualizar e tal.