Já vi moto estranha mais essa eu fiquei de cara
Tirando a frente, dela que fico horrivel o resto fico interessante
![]()
Essa moto nunca saiu do papel, é um projeto antigo de umas montadoras (acho qeu a KTM e ducati estavam envolvidas)
puxa, que moto bizarra, não diria que é macumba, simplesmente bizarra, a balança dela é muito louca, seria interessante ver o que pretendia-se com esse projeto
Temos que levar em conta que se trata de um protótipo, muito interessante alias. Repararam na balança de um unico braço? E na transmissão final por correa dentada? Muito interessante, mas essas coisas são como os desfiles de moda, servem apenas para apresentar tendencias e novidades, o que não significa que vamos usar aquilo que aparece lá.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
So pode ser a nova moto do black kamen rider RX .
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
ou entao o jaspion aproveitando a moda motard...mas como o MF falou eh mais um conceito ...acho q nem rodar isso roda...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Cara eu até que gostei da motoca, menos da frente é claro, mas nada que um farol de Falcon não resolva. :drool:
Mas o motor é bem interessante... será que é potente? ]![]()
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
A frente é feia mas o resto tá legal, curto esses esquemas de moto depenadona e tudo aparecendo.
Parem o mundo que eu quero descer...
Li algo a respeito de uma possível produção em série dessa moto, a foto que vi parecia usar motor Ducati e estava um pouco diferente da concept bike dessas fotos, talvez saia mesmo do papel. Eu acho ela feia pra ******* , mas gostei das especificações que estavam previstas para o modelo como peso de 145kg a seco e 120cv de potência em um motor V2 de 993cc ,era o que dizia na revista.
http://www.feeds4all.com/Item.aspx?ItemID=13742476
Eka
Parece a moto do Black Camen Raider
huashusahuhs
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Eu não gostei dessa moto
Sei lá
Meio estranha
[size=18pt]Felipe Chamuska[/size]
Essa moto tem comando desmodrômico???
Abraços!!
Segue o Baile!!!
Segue o Baile!!!