A cada dia que passa mais eu acredito que quem corre tem disfunção erétil, pênis minúsculo e tem necessidade de se auto afirmar em cima de uma moto, dentro de um carro ou até mesmo criando um Pitbul para atacar pessoas e outros animais. Eu já cansei de "implorar" aqui na nossa comunidade para que nossos irmãos não corram, não quero ter que dar uma notícia deste tipo aqui no fórum. Equipamentos protegem muito e até demais em tombos e mais nada. Pensem sempre nisso. Em batidas com outros veículos só se salva por sorte como nosso irmãozinho Djalminha. Equipamentos de segurança não são armaduras medievais a morte em batidas se da por fraturas múltiplas internas, basta ver a pouca quantidade de sangue no chão. Mas por dentro esse irmão estava todo moído, tenham total certeza do que estou dizendo. Tomará que tenha perdido a consciência no momento do choque para tenha feito a passagem sem dor física. Nesse tipo de acidente, quando se bate em um carro na parte em que existe o teto, só se salva se o piloto levantar da moto antes do choque e impulsione o corpo por cima do teto do automóvel. Vejam quanto é necessário de treino para se conseguir fazer tudo isso em milésimos de segundo. Só mesmo sendo um double. Por favor andem devagar, sabemos que acidentes acontecem até quando estamos em pé na calçada conversando com um amigo. Usem equipamentos de segurança e na dúvida se dá para parar a moto ou não, PULEM dela, abandonem a moto, o ralado dói muito menos que uma ou várias fraturas. O ralado só dói mais que a morte imediata. Um triste abraço a todos os irmãos.

Responder com Citação