Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007

(LUTO) Infelizmente mais um.....(ou menos um)

Um amigo meu morre em acidente após bater violentamente sua Ninja em Avenida em São Carlos...infelizmente estava em alta velocidade, o local do acidente eh em frente do meu trampo, eu falo pra galera, principalmente para meus amigos com moto de cc grande, "naum corram, e naum morram" mas coitado era gente fina, mais abusou da sorte...fika ai meus pêsames, e o pedido a todos os meu amigos aqui do PN,

POR FAVOR NAUM CORRAM, NAUM SE MATEM, AKI VAI UM EXEMPLO.....

segue a reportagem na integra:

Um policial militar morreu após se envolver em um acidente na avenida Getúlio Vargas. O militar conduzia uma moto Kasawaki quando colidiu violentamente contra a lateral de um Voyage que atravessava a avenida. Com o impacto o motociclista foi jogado a mais de dez metros de distância e ficou desacordado. O motorista do Voyage, que estava acompanhado do filho, também policial militar foi socorrido com ferimentos até a Santa Casa. Com a violência do choque a moto ficou destruída, já o carro teve a lateral arrebentada.
    O grave acidente aconteceu por volta das 13h15 deste sábado. Segundo apurado no local, o policial militar que trabalhava no TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na região de Rio Claro, trafegava com sua moto Kawasaki, ninja, verde, placas DCT - 9445 (São Carlos) pela avenida sentido Praça Itália – Rodovia Washington Luiz, quando no cruzamento defronte ao ginásio Milton Olaio Filho, foi surpreendido pelo Voyage, preto, BIK – 5459 (São Carlos), que segundo informações, saiu do posto de gasolina e atravessou a avenida. O Voyage era conduzido por um homem que tinha em sua companhia o filho, um policial militar que trabalha na cidade de São Paulo.
    Com o impacto, o policial foi atirado a vários metros de distância, sofreu fraturas e ferimentos graves pelo corpo. A motocicleta ficou destruída. O Voyage teve a lateral totalmente danificada. O trânsito na avenida teve que ser desviado para uma rua lateral.
    Várias viaturas do SAMU foram até o local e conduziram as vítimas até o SAMU da Santa Casa. O Polícial não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa. Seu corpo deve ser liberado logo mais para o funeral.

Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Re: (LUTO) Infelizmente mais um.....(ou menos um)

Putz cara que chato mesmo...nao tem palavras para acalmar a familia e amizades do cara...paz aos seus restos, e QEPD. :s

Por isso sempre falo pro meus amigos, rua nao e pista de corrida...

Me desculpa se eu posso parecer atrevido...mais ele morreu devido a que tipo de ferimentos? Vejo que estava com capacete, sufriu algum traumatismo craneal? Ou foi traumatismo general no resto do corpo?

Forca ahi pra voce e a familia do cara...meu mais caros sentidos pesames.
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Mano...to inteiro arrepiado!
    Vi esse cara na rua ontem a noite...via direto ele dando role...
    Pela foto é ali na frente do ginasio....poatz...ele devia ta rapido demais...alias...sempre via essa moto correndo...
    deus o tenha...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Depois reclamam o seguro obrigatório aumenta, é por causa desses trouxas... :NOOK:

Desculpem usar o termo "trouxas", porque isso me revolta... Sinceramente, se o cara da moto estivesse em velocidade compatível com a via, que ali tá com cara de ser via arterial nos seus 40 km/h nada teria acontecido...ou então se ele estivesse à 50km/h nada disso iria a acontecer, ou melhor, iria arranhar a moto, amassar o carro...e não morrer!

Mais duas familias em luto, e mais uma engrossada nas estatísticas. :s
    Sucupira, Renan

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007

placa do voyage bik 5449
    e a da ninja dct 9445
    soh trocar os primeiros numeros pelos ultimos e as placas ficam com o mesmo número :0_0:
    ele deveria ta correndo
    mas mesmo assim
    que deus o tenho
    coitado tava bem de moto
    e se foi
    destruiu toda a ninja e acabou se indo
    por isso que tenho moto soh pela economia e compra moto grande nem eras
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]

Dúvido moto igual a minha

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

como um militar mantem uma moto dessas?
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Citação Postado originalmente por douglasybrazul Ver Post

por isso que tenho moto soh pela economia e compra moto grande nem eras
    é por isso que num quero moto maior..acho que até uma 250cc vai fazer eu correr mais e acabar me matando...

Mas bs pra familia do cara..
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    como um militar mantem uma moto dessas?
    bem comentado :G

Meus sentimentos á família, acho que se alguem tem essa vontade de correr e zuar, nao deveria pensar que ele pode morrer, mas sim em como sua família ficaria, se tem filhos, pais e outros ... como que eles não devem estar ? :NOOK:

e pensar também que ele poderia trazer mais problemas com o cara do voyage, se já num trouxe né =\

Abraços e tenham conciêcia pessoal
    BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida

CG 150 SPORT ;D

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    é por isso que num quero moto maior..acho que até uma 250cc vai fazer eu correr mais e acabar me matando...

Mas bs pra familia do cara..
    Eu tb...

Mas acho que se um dia eu tiver $$ pra comprar uma moto dessas, eu poderia ter condições para comprar equipamentos de segurança e teria também dinheiro para alugar um tempinho um autódromo =) aí era só alegria ... rsss

BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida

CG 150 SPORT ;D

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Um camiao ou um carro nao reconhece a diferenca entre uma FAN e uma R1...

Batida e batida, seja de 125 ou 1000, um pode morrer andando a 10 km/h e um carro te batendo. E mais ainda, um pode morrer atropelado andando de bicicleta. Se voce nao tem suficiente autocontrole e conciencia, melhor andar a pe ou de carona, moto seja a que seja nao e pra voce.
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post

Batida e batida, seja de 125 ou 1000, um pode morrer andando a 10 km/h e um carro te batendo. E mais ainda, um pode morrer atropelado andando de bicicleta. Se voce nao tem suficiente autocontrole e conciencia, melhor andar a pe ou de carona, moto seja a que seja nao e pra voce.
    Flou tah flado!!!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

A cada dia que passa mais eu acredito que quem corre tem disfunção erétil, pênis minúsculo e tem necessidade de se auto afirmar em cima de uma moto, dentro de um carro ou até mesmo criando um Pitbul para atacar pessoas e outros animais. Eu já cansei de "implorar" aqui na nossa comunidade para que nossos irmãos não corram, não quero ter que dar uma notícia deste tipo aqui no fórum. Equipamentos protegem muito e até demais em tombos e mais nada. Pensem sempre nisso. Em batidas com outros veículos só se salva por sorte como nosso irmãozinho Djalminha. Equipamentos de segurança não são armaduras medievais a morte em batidas se da por fraturas múltiplas internas, basta ver a pouca quantidade de sangue no chão. Mas por dentro esse irmão estava todo moído, tenham total certeza do que estou dizendo. Tomará que tenha perdido a consciência no momento do choque para tenha feito a passagem sem dor física. Nesse tipo de acidente, quando se bate em um carro na parte em que existe o teto, só se salva se o piloto levantar da moto antes do choque e impulsione o corpo por cima do teto do automóvel. Vejam quanto é necessário de treino para se conseguir fazer tudo isso em milésimos de segundo. Só mesmo sendo um double. Por favor andem devagar, sabemos que acidentes acontecem até quando estamos em pé na calçada conversando com um amigo. Usem equipamentos de segurança e na dúvida se dá para parar a moto ou não, PULEM dela, abandonem a moto, o ralado dói muito menos que uma ou várias fraturas. O ralado só dói mais que a morte imediata. Um triste abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Nem conhecia o cara...mais fiquei abalado pra caramba com a morte dele...po...via diretooo essa moto pra todo lado...sempre ele e outra ninja mais antiga...
    Agora a noite tava indo no supermercado, ai passei na frente do velorio...lotadooo de moto grande...me arrepio de lembrar...triste...cada motoqueiro da minha cidade que vejo morto tenho a mesma sensação ruim...
    Ele com ctz tava correndo e muito...mais o cara do voyage tava errado...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post

sim, nem motorista nem pedestre espera q a moto atinja velocidade tao rapida como essas motonas, ai q sai mérdaa, motorista/pedestre acostumado a ver as 125, acha q dá tempo de travessar e POW!!

Correr em locais como esse dai, onde tem carro entrando e saindo a toda hora, é burrice total

Mas é akele negocio, vontade de APARECER é tanta...
    Alugo este espaco

contatos por MP

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Mais uma vez a gente para pra pensar como nossas vidas são tão frágeis e passam tão rápido, como fumaça... :s :s :s :s

Meus sentimentos pras famílias dos acidentados!

Tópicos Similares

1. Fui para o chão! Infelizmente...
    Por Destro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 30-05-11, 14:12
  2. Respostas: 12
    Último Post: 14-08-10, 15:15
  3. Respostas: 33
    Último Post: 07-08-10, 02:45
  4. Vendo RD350 Ano 90 - infelizmente
    Por Minghe no fórum Classificados
    Respostas: 19