Ae galera..
gostaria de algumas opinioes..
comprei uma cg 150 titan ESD cinza 2008

tava afim de colokar um SCAPE ESPORTIVO.. barulhento.. nao mtu .. mas com o ronco grosso..

ouvi falar no gemoto e sarachu
eh bom?
vcs recomendaum algum? qual?

deem opinioes do ke devo fazer pra dexa filezinho a moto alem do escape
valeoo ?

abraco a todos