po cara nao desanima nao pq quem opta por mecher em motor pra ganhar desempenho corre esse risco...
boa sorte
po cara nao desanima nao pq quem opta por mecher em motor pra ganhar desempenho corre esse risco...
boa sorte
Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!
Pô...agora que vc descobriu o ponto fraco vai desistir da mudança?
A mundança não é critica...apenas um dos dois (ou os dois) pisou na bola.
Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!
Sandro
GG97bm
STX200
Minghe, é uma pena que vc descobriu isso da pior maneira
vc não deveria desistir, o cara da retífica não monta motor? (aqui sim), aí não teria esse lance de um empurrar para o outro
o cara que montou o motor não mediu a taxa para ver se estava boa?
mas no meu ver os 2 estão certos, tirando material da cabeça do pistão faz com que ele fique bem frágil, e aliado ao superaquecimento, devido à mistura pobre ou/e detonação devido a sobre-taxa, deu no que deu
Eu ja vendi a YBR, por isso resolvi deixa-la original novamente, para vender sem preocupaçao de que poderia acontecer com o novo dono, que por sinal, é conhecido meu,
Abraços
converse com o mecanico sobre o que aconteceu, :OK: para ele ter mais cuidado e faça de novo!!!
A liberdade é a maior conquista do homem.
meus amigos . mudei minha ybr 2002. para o pistao da titan 2000 e garanto .ficou muinto boa eu recomendo .fico forte na subida . no segundo dia que mudei puis 140 na moral .paresia que o motor ia espludir.deu uma rotaçao loca .vou mudar o piao para 16 e ver quanto da .relaçao horiginau 14 por 43 pede macha . antes era uma merda ....qualquer subidinha .tinha que por quarta .agora subo de quinta .rompendo. fico loca to ate com medo de por comando .preparado .e atropelar as valvulas .mai fico 10 to satisfeito .
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
:G a minha fico muinto boa .ou eu tenho muinta sorte .ou voce e muinto asarado ..a minha fico 10