Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Re: Banco mais confortavel!

Duvida relacionada.

Existe alguma almofada de gel que dê pra colocar em cima do banco? como amarrar a almofada de gel? existe algum calção especial (tipo para ciclista) que venha com gel na forração?

Pretendo viajar daqui 2 semanas, será 200km apenas (400km ao todo), parece pouco, mas no dia que rodei 160km eu fiquei bem dolorido (a garupa nem tanto) então pra essa viagem eu to pensando em amarrar um travesseirinho no banco, colocar um travesseiro dentro da calça (aí não precisaria amarrar no banco) ou ver se já existe algum calção com essa forração...

Banco novo não comprarei, pelo menos para essa viagem...

Sugestões e até tiração de sarro são bem vindas (tem que se levar tudo na esportiva nessa vida :lol: :lol: :lol

abraços.
    ex: intruder 125cc 2004. 0,86kgfm de torque
    atual: fazer 2007. 2,1kgfm de torque.
    http://superfahrrad.googlepages.com

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por mr_fahrrad Ver Post
    Duvida relacionada.

Existe alguma almofada de gel que dê pra colocar em cima do banco? como amarrar a almofada de gel? existe algum calção especial (tipo para ciclista) que venha com gel na forração?

Pretendo viajar daqui 2 semanas, será 200km apenas (400km ao todo), parece pouco, mas no dia que rodei 160km eu fiquei bem dolorido (a garupa nem tanto) então pra essa viagem eu to pensando em amarrar um travesseirinho no banco, colocar um travesseiro dentro da calça (aí não precisaria amarrar no banco) ou ver se já existe algum calção com essa forração...

Banco novo não comprarei, pelo menos para essa viagem...

Sugestões e até tiração de sarro são bem vindas (tem que se levar tudo na esportiva nessa vida :lol: :lol: :lol

abraços.
    hahahaha tu tá falando sério q quer um travesseiro no banco?? ou dentro da calça? :lol: :lol: :lol:
    Vai alterar tua postura cara... vai te deixar mais alto, por consequência teus braços não ficarão tão eretos, ficarão mais inclinados pra baixo... talvez seja bom, talvez seja ruim.. só testando mesmo pra saber!
    O melhor é fazer paradas estratégicas a cada 50km pra evitar problemas...
    faz a parada, dá uma mijada... faz uns alongamentos e pronto.. tá novo!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Sim, claro, farei algumas paradas pra descansar! e domingo agora pretendo pegar um pouquinho de estrada pra avaliar se a gambiarra fica boa, meu medo não é tanto meu posicionamento (que já é uma porcaria, sou um pouco alto e então a moto, sem dúvidas, não cai como uma luva pra mim) mas o medo mesmo é o travesseiro escorregar ou mais atrapalhar que ajudar... por isso farei um teste nesse final de semana!

Creio que um travesseirinho, não vá mudar muito minha postura não!

O problema é que constatei que o banco da intruder é umas 3x pior que o da Yes :NOOK: além disso deve vibrar umas 20x mais que a ybr... então, amigos, viagens um pouco mais longas cansa pra caramba!

Nessa viagem farei um outro teste, eu e a garupa vamos com calça de chuva! essa calça não deixa deslizar no banco, e creio que boa parte da canseira e dores veem de vc ter que ficar se segurando no banco, ainda mais com a patroa se apoiando em você as vezes!

é isso!...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Lí em outro fórum (no M@D) sobre uma viajem que o usuário Andrei fez à Argentina e o mesmo reportou que lá, naquele país o pessoal com suas Transalps e Africa Twins costuma colocar um pedaço de "pele de carneiro" no banco pra poder descer pra Ushuaia ou contornar a Cordilheira dos Andes...

Fica aí a dica!!

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Lí em outro fórum (no M@D) sobre uma viajem que o usuário Andrei fez à Argentina e o mesmo reportou que lá, naquele país o pessoal com suas Transalps e Africa Twins costuma colocar um pedaço de "pele de carneiro" no banco pra poder descer pra Ushuaia ou contornar a Cordilheira dos Andes...

Fica aí a dica!!

Abraços...
    Pele de carneiro? o objetivo é se camuflar e passar desapercebido pelos nativos? :lol: :lol:

Valeu pela dica, uma vês tínhamos uma pele de carneiro (com lã) aqui em casa, mas acho que não adiantaria muito não, mas de qualquer forma valeu!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por mr_fahrrad Ver Post
    Pele de carneiro? o objetivo é se camuflar e passar desapercebido pelos nativos? :lol: :lol:

Valeu pela dica, uma vês tínhamos uma pele de carneiro (com lã) aqui em casa, mas acho que não adiantaria muito não, mas de qualquer forma valeu!

Nós aqui (Brazucas) somos muito preocupados com estática e coisa e tal (praticidade sempre ignoradas)...

Dá uma olhada por sí só nos relatos de viagem dos caras (viagens mesmo), são bem diferentes dos "tiros" que nós costumamos dar...

http://www.debatemotos.com/phpBB2/vi...r=asc&start=20

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Tópicos Similares

1. Trail é mais confortavel que Motard?
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 25-03-11, 22:14
  2. Como deixar a Fazer mais confortável?
    Por JulioSoares no fórum Preparação
    Respostas: 28
    Último Post: 19-11-10, 09:32
  3. Qual é a pequena mais confortável para andar?
    Por bauken no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 12-11-10, 10:40
  4. Colocar banco confortável para as pequenas
    Por Freitas89 no fórum Preparação
    Respostas: 9
    Último Post: 22-09-10, 13:10

Permissões de Postagem