Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294

    xt 600 pegar ou nao??

    Bao galera tava querendo pega uma q tem aqui na minha cit...

    azul 2001 ta bonitona ate peneus novas, relacao nova , painel de tornado

    o cara me disse q ela ta com 26 mil km rodado so , mas sei la

    o cara pede 12 conto nela , ai ofereci a falcon e 1000 mil reais , mas ele quer 2 000 mil hahahahaha ai nem vira ....

    vo tenta manda uns 1.200 real pra ve se da negocio.

    ai testei ela , vo fala nao achei grande diferenca de tork entre ela e a Falcon...

    ela e boa mas a Falcon e + macia

    A XT ta com um escape loko d+ nao sei dize qual eh mas tem um ronco lindo, parece um trator xD sera q da pra faze esse rolo ai ???? ajudem vlwwwww galera xD

  2. #2
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763

    Re: xt 600 pegar ou nao??

    gilvano, primeiro eu acho que você tem uma p*** moto na garagem...
    Bom, depois, para se fazer um up tem de haver algum motívo. Se a Falcon atende às suas necessidades não há motivos imediatos.

    Vejo sempre a questão de mudar de cc baseada em alguma necessidade imediata ou preemente. Se pretende cair na estrada para fazer viagens todos comentam que a XT600 é mais indicada. No entanto, para rodar no dia-a-dia, no meio urbano, ela é desaconselhada.

    É aquela reflexão...para quê e por quê...no mais, é avaliar o melhor negó$io...



  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294

    Re: xt 600 pegar ou nao??

    a necessidade seria trokar de moto porque nao acostuma com a mesma moto por muito tenpo...

    to com a Falcon vai fazer 4 mes so, em todo esse tenpo so andei 700km com ela

    tenho Do de riscar ela , nao sei porque mas todas as motos q tive nao consigui fikar + q 4 meses com elas vlwwwwww ai parcero flww

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: xt 600 pegar ou nao??

    Citação Postado originalmente por gilvano Ver Post
    a necessidade seria trokar de moto porque nao acostuma com a mesma moto por muito tenpo...

    to com a Falcon vai fazer 4 mes so, em todo esse tenpo so andei 700km com ela

    tenho Do de riscar ela , nao sei porque mas todas as motos q tive nao consigui fikar + q 4 meses com elas vlwwwwww ai parcero flww
    q doido isso
    a minha to com ela vai fazer 4 anos ja
    mano a xt eh uma baita moto
    entre xt e falcon
    ficaria numa duvida cruel
    fique com sua falcon mano
    GS500E 08/09

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    141

    Re: xt 600 pegar ou nao??

    o doido se voce ja acha caro da + 1000.00 reais no combinado é melhor nem troca , pensa na manutenção duma 600 o quanto vc vai gastar, voce ja deve saber o quanto a 400 é cara ......

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: xt 600 pegar ou nao??

    sem falar q a xt ja tem painel alterado cara, procura saber oq mais nela nao é original, leva num mecanico, mesmo sendo moto maior e mais robusta, pelo jeito que vc colocou ai me faz pensar que talvez vc precise gastar mais uns trocos com ela pra fazer pequenos reparos.
    sinceramente? se tua falcon ta afiada, ta com a mecanica OK, fica com ela, nao vai ser tanta diferença se vc costuma ficar mais na cidade....
    gastar 1.000 e + manutenção podem nao te fazaer tão bem...
    lembra da rd? se informa melhor sobre essa motoca cara, se o coracao bater forte pula nela e seja feliz

    um grande abs


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    246

    Re: xt 600 pegar ou nao??

    O cara que disse que desaconselha andar coma XT600 no transito nunca deve ter tido uma.

    Eu tenho uma xt600 2001 azul a um ano e meio, a moto é muito boa, não estraga, economica, faz 20km/L, forte pra cara...., leva eu a namorada bau e alforges numa boa. A Falcon tambem é uma moto boa, mas a XT600 é superior a ela, fiquei com uma falcon emprestada quase 1 mes antes de comprar a XT. A minha XT eu não vendo por menos de 13 Mil.

    Se quiser ver fotos procura por JONABE PREZZI no orkut, acho que sou o unico com esse nome. Lá tem fotos das minhas viajens e da moto.
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

    Agralero ate a ultima rosca!!!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: xt 600 pegar ou nao??

    Cara..minha opinião..

    Não trocaria por vc ter uma baita moto e ser 2004...acho que trocar a Falcon 04 por uma XT 01..mesmo sendo uma moto melhor, não vale a pena...
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: xt 600 pegar ou nao??

    e o valor das motos ...mesmo ele falando q eh XT e tals...a tabela dA xt EH IGUAL A DA FALCON 04...e eu prefiro q vc continue com sua moto...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Cuiabá MT
    Idade
    38
    Posts
    9

    Re: xt 600 pegar ou nao??

    A diferença da Falcon pra Xt é grande... mas acho que eu nao faria essa troca se fosse vc...

    A falcon é mais macia e melhor pra andar na cidade... se quer investir... transforme sua falcon em uma motard de respeito...

  11. #11
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: xt 600 pegar ou nao??

    XT e boa en trafico sim...e a usada por varios corpos policiais aqui e os caras vivem metidos no pior trafego.

    Ademais XT e muito mais resistente que a Falcon, e mais feita para aguentar porrada offroad, a Falcon e como esas SUV 4x4 mais que so servem mesmo pra cidade...a XT e uma verdadeira moto trail, que e suficientemente comfortavel para a cidade.

    Uma XT bem cuidada vai durar muuuuuuuuito...aqui os PM tratam elas na porrada, tem as motos acabadas e elas ainda seguem andando forte...isso e testemunha de como elas aguentam porrada.

    E mais o menos a historia...quer un Celta 2004 ou um Civic 2001? Se puder comprar, pega a XT.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: xt 600 pegar ou nao??

    Opa se tu puder pegar a moto e verificar que ela está boa mesmo acho que uns 1000 reais de volta já tá de bom tamanho, mais que isso é exploração do cara.
    Se puder pegar a XT vai ver que moto ela é... muito forte mesmo, nem comparação com a Falcon. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: xt 600 pegar ou nao??

    onde q eu assino ???valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #14
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763

    Re: xt 600 pegar ou nao??

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Opa se tu puder pegar a moto e verificar que ela está boa mesmo acho que uns 1000 reais de volta já tá de bom tamanho, mais que isso é exploração do cara.
    Se puder pegar a XT vai ver que moto ela é... muito forte mesmo, nem comparação com a Falcon. :OK:
    O que assusta nestas motos médias/grandes é o custo de manutenção. Entenda-se por "custo de manutenção" os gastos anuais com a moto, onde está incluída a famigerada apólice de seguro. Pelos post que leio é impossível ter uma e deixá-la sem seguro (o AMBN que o diga!).

    Não faço idéia de quanto seja o seguro de uma XT600 2001 mas não deve ser pouca coisa. É por isto que essas danadas não cabem no meu orçamento :0_0:.

    No mais, se conseguir erguê-la sozinho do chão, como diz o Ivan, é partir para o abraço...

 

 

Tópicos Similares

  1. Pisca sem pegar!
    Por Pé-de-ferro AL no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 13-01-11, 17:30
  2. 150 ES não quer pegar
    Por _Mauricio_ no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 09-05-07, 10:39
  3. Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-06-06, 13:53
  4. Vou pegar uma Fazer 250
    Por Coltz no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 19-04-06, 11:12
  5. vo pegar uma cb 500
    Por Pedro Yamaha no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 02-02-06, 08:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •