Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25

Hybrid View

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Sundown é uma boa opção?!

Olá amigos, um Grande amigo meu está querendo começar a andar de moto e vislumbrou a possibilidade de comprar uma sundown, por ter preços mais acessiveis e por gostar da linha deles tambem. E me perguntou se é uma boa compra. Para ser sincero, pouco sei sobre as especificações tecnicas, durabilidade de peças, custo de manutenção das sundowns, por isso pesso a ajuda de quem manja para poder orientar esse meu amigo.
    Alguem poderia me ajudar nestas informações?!

obs: Não sei se já criaram um tópico desse, 'mas se já criaram pesso desculpas!
    2T 4EVER!!!!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: Sundown é uma boa opção?!

Então cara, na minha cidade a uns 2 anos atrás nem tinha Sundown, agora já tem 3 agências, a Yamaha tem uma só e minúscula e a Honda tinha 1 e abriu mais 2 pra num ficar pra trás. Acho que a Sundown melhorou e muito suas motos, tão crescendo muito e investindo muito, minha cidade tem ~100.000 habitantes e umas 3 concessionárias Sundown, acho que é sinal que o produto está bom, melhor que no passado, e o povo tá aceitando muito bem as motocas. Acho que é a que tem as motos mais bonitas tirando as grandes (honda, yamaha e suzuki). E o preço tá muito bom...

Qual moto seu amigo tá querendo?? Se eu fosse comprar Sundown compraria uma Motard ou se fosse pra trabalho uma Hunter 100...

Pra quem quer começar eu sugiro a Intruder 125cc, bonita, completa e barata...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Tb acho que a Sundown cresceu bastante, acho que ela está repetindo o msm crescimento que teve na linha de bikes, hj acho que ela deve ser a 2ª mais vendida.

Eu apostaria na STX ou talvez na Max SED, mas a Hunter é uma ótima opção pra quem quer economia. O legal é que os preços delas parecem mais justos do que os das "grandes".

Acho que faria um teste drive sim, afinal, não conheço pessoalmente.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

eu compraria uma hunter 100 ou uma STX motard...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Eu gostei da STX Motard mas a Sundow Max SED é uma moto bonita e completíssima.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"

Honda CG Titan 150 KS

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

tenho uma motard e já tive a max quando lançou, a max só me deu dor de cabeça, mas acho que os problemas todos foram resolvidos e ela não quebra mais como antigamente, minha motard está com 6500km rodados de só alegria. só a rabeta traseira e a asa do tanque que trincou no suporte do parafuso devido ao plástico ali ser duro, já vi comentários que as novas já vem com outro tipo de material mais resistente, recomendo a motard pra vc.
    abraços
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007

A sundown hoje em dia esta sendo bem aceita ,tem melhorado muito , eu mesmo não escuto mais reclamações , como escutava antiguamente , e alem de tudo o preço é bem mais acessivel doque as demais , seria uma boa opção sim..........
    a hérnia de disco, não tem a mesma qualidade do que a de mp3''

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007

Pra falar a verdade mesmo, te digo que são piores que as marcas japonesas. O acabamento e padrão de qualidade é mais baixo, normal em produtos chineses. Mas são baratas e acredito que elas dão uma margem de lucro altíssima pra sundown. Eu não compraria, acho umas carnicinhas de moto.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Pra falar a verdade mesmo, te digo que são piores que as marcas japonesas. O acabamento e padrão de qualidade é mais baixo, normal em produtos chineses. Mas são baratas e acredito que elas dão uma margem de lucro altíssima pra sundown. Eu não compraria, acho umas carnicinhas de moto.
    Mininoooo! Ouve quem conhece moto.
    Sucupira, Renan

mantabodyboarder
    Guest

Eu acho a Hunter 90 (agora 100) uma moto bem honesta, tem o preço baixo, o acabamento não é tão ruim assim como falam (não tem nada pra acabamento mesmo :P) e a moto aguenta bem como transporte urbano.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Opa! muito obrigado a todos pelos conselhos, eu mesmo divido a mesma opiniãocom muitos neste tópico,mas como naum manjava muito e fazia tempo que não ouvia comentarios a respeito precisava realmente perguntar sobre, fiquei com medo de falar bobagem para o meu truta. Eu sempre fui vidrado em Yamaha, Adoro motos 2 tempos e por isso nunca fui muito atraz das outras. Bom ele tem a intenção de pegar uma STX cross e me perguntou o que eu achava.
    Acho que já posso conversar a respeito com ele!
    2T 4EVER!!!!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

da sundown so recomendo a hunter 90 ou 100...e o q o guilherme falou eu tbm acho a unica chinesa q eh de respeito eh as suzukis yes e intruder... valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007

da sundown eu só compra a stx motard
    eu acho muito linda
    só nunca andei para ver se vale os 9 mil
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]

Dúvido moto igual a minha

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Amigo, tenho uma Max SED 06/07, esta com 11.000 km e nunca me deixou na mão. Existem muitas reclamações dos modelos 05, porém foram feitas correções no motor, aumentando a potencia e reduzindo as vibrações.

Recomendo a compra sim, é só respeitar o limite da moto

Estou para trocar a Max por um modelo de maior cc., possivelmente da mesma marca

abraços!

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

O que me deixou super feliz é que todas as motos da sundown que apresentaram problema tiveram uma mudança efetiva, tanto a max como as stx passaram por mudanças para corrigir seus problemas, foram tão bem corrigidos que não se ouve mais tantas reclamações.

abraço!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Tópicos Similares

1. Opção de Provedor!
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 11-03-09, 16:13
  2. Respostas: 27
    Último Post: 22-03-07, 15:40
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-12-06, 14:17
  4. Sera q a SUNDOWN consegue triplicar vendas? (Sundown 400cc e 600cc)
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-08-06, 13:52

Permissões de Postagem