Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Re: NOVA, Yes 160cc!!

Poderiam trazer a vontade essa 250...mais neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem se compara com Fazer e Tw...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

A balança é feiona mesmo!!!

Mas que poderiam ao menos fabricar uma 250 (mesmo que com a cara da YES) poderiam sim...

E não deve ser tão caro uma balança retangular, pois até a Hunter 90 tem uma...

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Se esta 250cc custasse em torno de 7 mil até podia vir com esta balança redonda, seria uma opção de 250cc de baixo custo.
    Eduardo

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Se esta 250cc custasse em torno de 7 mil até podia vir com esta balança redonda, seria uma opção de 250cc de baixo custo.
    Também acho, se o desempenho dela for bom para uma 250cc tá valendo... Acho até melhor porq todas as motos nacionais tem o mesmo "jeitão", acho legal vc ter opções e preços diferentes para todas as categorias.

Essa "Yes 250cc" aí eu compraria sussegado, é só eles acertarem numas cores legais, rodas de liga e um bom grafismo que tá valendo e tirar esses cromados que num combinam com o estilo da moto.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Este ponto de venda da Suzuki em Cruz Alta é ma revenda autorizada? No site da Suzuki não tem nenhuma concessionária em Cruz Alta.
    De tardezinha eu tiro uma foto, mas ta escrito algo como: Ponto de venda autoriza Suzuki.. nao sei o que mais J. Toledo..

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

To começando acreditar que a propaganda era de umaconcessionária isolada mesmo e não da Suzuki do Brasil. :s
    Eles podiam aproveitar agora que tá chegando a páscoa e lançar uma 250cc. :P
    Seria mais útil do que uma Yes 160cc.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Data de Ingresso
    Nov 2006

Bom, fui la agora e enxi o cara de pergunta e de quebra dei uma banda na suzi dele.. com o KIT 160cc

Ele me dic que vem pronta da suzi com o kit, de fabrica, porem no doc vem 160cc (fikei na duvida)
    Sai 880 reais a mais, ou seja ele me passou o preço de 6490 pra 125 entao eh 7370 sem docs..
    Dei uma banda com a dele, nao sei se nao tem mais coisa mexida, tinha um escap fortuna e qd desacelerava ela pipocava muuuito alto e grave como uma beeeem mexida.. ele diz q o pinhao original eh 14 e ele ta com 13..
    diz que pega 130 com o pinhao 13 a 11mil rpm.. e nas descida 150 com o 14 a 11mil rpm.. duvidei.. dai ele disse q na arrancada ta andando junto com a minha fazer ate os 80.. se a minha anda mais eh pouca coisa.. quase ri neh..

mas se eh soh o kit 160 q a dele tem to apavorado.. nada DEMAISSS.. um subidao em kinta e o bicho foi de 60 a 80 rapidinho pra uma 160.. dp tiro foto do local do teste...

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: NOVA, Yes "KIT" 160cc!! pag. 2

Se é de fábrica o kit acho que já é menos arriscado do que montar por fora.
    Sem contar que ainda rola a garantia da fabrica. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

putz, e os anti-honda ja tavam todos bobos.....!!!

A suzuki nao ia mudar agora né galera!
    5 meses para a XT 600...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

--off topic--
    6490 uma yes.. nta mei caro nao.. axava q uma das grandes vantagens em compra uma yes ein vez de titan seria o preço

se eu visse uma yes125 a esse preço e a titan150 esd a 6900 q foi o preço da minha eu ia de titan sem pensa!
    ------------
    ....

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    --off topic--
    6490 uma yes.. nta mei caro nao.. axava q uma das grandes vantagens em compra uma yes ein vez de titan seria o preço

se eu visse uma yes125 a esse preço e a titan150 esd a 6900 q foi o preço da minha eu ia de titan sem pensa!
    ------------
    Achei cara também, aqui tá em torno de 5600 a 5700.

Quanto ao kit sei lá, creio que não seja de fábrica. Uma que se fosse de fábrica creio que teria uma divulgação bem maior, outra que se também fosse de fábrica e você tivesse comprando a moto zero com o kit, deveria vir nos docs isso.

Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    --off topic--

------------
    A titan aqui ESD eh na base de 8 conto com emcplacamento.. se nao passa um pouco disso.

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    deveria vir nos docs isso.
    pois eh.. diz o cara q eh pra nao paga ipva mais caro.. maaaaaaaaaaaaaaas, pra mim tem treta isso..

no fundo to acreditando que digamos as revendas q oferecem o kit colocam em uma concessionaria suzuki q da garantia e pronto..

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Realmente, se fosse de fábrica viria nos documentos, isso deve ter uns kits da própria concessionária assim como tinha alguns modelos de carros diferentes que era exclusivo de determinadas concessionárias. Num sei se compensa pagar 880 reais a mais por isso, se fosse de fábrica até que seria uma boa... Esse kit tem um aumento de quantos cavalos???
    Parem o mundo que eu quero descer...

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

meu aki em sp a feltrin motos faz um kit 140 p/ ybr e xtz...da garantia e td ...mas esse procedimento tira a garantia de fabrica...e eu acho bem melhor uma 250 do q uma yes aumentada...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Bem, para quem critica, tenho a informar que o motor da Suzuki EN 125 Yes é fraco na mão quem não sabe aproveitar o motor. Acontece que o motorzinho da Suzuki é construido para trabalhar em giros mais altos mesmo.

Outra coisa: A Yes é chinesa sim. Mas nem por isso de qualidade e durabilidade duvidosa. A Suzuki controla a qualidade das motos que fabrica na China. Existe uma fábrica lá que produz 2 marcas. Uma é da própria fábrica e a outra é da Suzuki.

A Yezuka que tive era show de bola e não ficava nada a dever para as concorrentes.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  2. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 10:31
  3. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Permissões de Postagem