Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 54
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: NOVA, Yes 160cc!!

interessante mesmo, mas como falo o colega acima, é kit de concessionaria.

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Isto está parecendo mais uma jogada de marketing pra abocanhar compradores da Titan 150cc. Tem gente que realmente vai comprar por causa de 10cc, só pra poder ser o "líder da gangue".

Se fôr apenas o mesmo motor 125cc com gambiarra pra 160cc, ainda fico com a durabilidade e confiabilidade do 125, por mais material que se possa tirar deste cilindro pra aumento de cilindrada.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Má noticia, galera, eh uma concessionaria q tah montando um kit independente :-/, os caras taum instalando kit de aumento de cilindrada pra vê se vende mais....tava todo empolgado...agora jah era :NOOK: :NOOK:

Hahaha ai ai...lá em cima eu já sabia que tinham te feito de bobo.....só fiz confirmar quando rolei a tela......

Vendedor é o bicho mais burro e safado do mundo.......esses dias comprei uma multifuncional HP nas Casas Bahia e a vendedora me jurou de pé junto que ela vinha sem cartucho e vinha com o cabo usb........hahahahaha...qualquer um sabe que multifuncional HP vem com cartucho e sem o cabo usb.....ai foi minha desforra abri a caixa e esfreguei no focinho dela......então para fechar com chave de ouro ela me disse que o cartucho da HP é metade do preço das concorrentes......mais uma esfregada no focinho a babaca levou....metade do preço mas 1/3 do tanto de tinta também!........esse dia eu traçei meu Big Mac feliz.......

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Não é original, logo não confiaria num motor chinês com 35c a mais, ele não aguentaria muito tempo, já é difícil confiar num original.
    Eduardo

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Má noticia, galera, eh uma concessionaria q tah montando um kit independente :-/, os caras taum instalando kit de aumento de cilindrada pra vê se vende mais....tava todo empolgado...agora jah era :NOOK: :NOOK:
    Ta isso eu li tb.. que tem kit 160 pra ela.. mas pq ia ta aparecendo na teve como NOVA YES 160cc.. eles nao ratia dessa maneira a nivel nacional.. pelo menos nao suzuki..

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Ahhhhhhhhh, pelo que li.. um amigo no forum deixou a entender que sairia de linha a 125.. naoo..

na propaganda mostra a 125.. faz todo marketing normal dela.. e dp fala uns 20aeg dessa nova 160.. e acaba a propaganda..

Derrepente ate pode ser um kit, e a tv a nivel regional.. porem os cara vao leva ferro fazendo isso..

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Poutz, mas e ai é original ou é gambi?????????
    Yes 160 ia matar a pau.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Este ponto de venda da Suzuki em Cruz Alta é ma revenda autorizada? No site da Suzuki não tem nenhuma concessionária em Cruz Alta.
    Eduardo

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Ta isso eu li tb.. que tem kit 160 pra ela.. mas pq ia ta aparecendo na teve como NOVA YES 160cc.. eles nao ratia dessa maneira a nivel nacional.. pelo menos nao suzuki..
    eh se falou na tv entao vai ter
    eu nao vi nada na tv
    pq nem assisto
    mas vamos esperar neh
    a nao ser q seja propaganda da concessionaria soh
    mas confesso q nunca vi
    soh vejo aqueles programas da moto remaza
    GS500E 08/09

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Não é original, logo não confiaria num motor chinês com 35c a mais, ele não aguentaria muito tempo, já é difícil confiar num original.
    Já deu uma olhada noas comunidades da Suzuki 125cc (e 250cc) da Indonésia??? (eu participo)

A moto lá é fabricada desde 2003 e tem vários relatos de motores com mais de 150.000 km sem precisar abrir o motor...

Quanto ao aumento de cilindrada, também não confiaria, mas nesse motor original, não vejo motivo pra não confiar!!!

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Sei lá, acho mais provável a lenda que diz que a Suzuki lançará uma Street ou uma Custom 250cc.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Isto está parecendo mais uma jogada de marketing pra abocanhar compradores da Titan 150cc. Tem gente que realmente vai comprar por causa de 10cc, só pra poder ser o "líder da gangue".

Se fôr apenas o mesmo motor 125cc com gambiarra pra 160cc, ainda fico com a durabilidade e confiabilidade do 125, por mais material que se possa tirar deste cilindro pra aumento de cilindrada.
    Concordo, melhor um 125cc com 2 Hp a menos, mais economico, mais barato, mais duravel ( o da propria YES 125 e otimo), do que cair numa jogada dessa, um scap esportivo e uma boa regulagem lhe rende esses HP de diferença. Deviam e trazer a GSX-250 2 canecos, e um modelo custom 250cc isso sim.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Já deu uma olhada noas comunidades da Suzuki 125cc (e 250cc) da Indonésia??? (eu participo)
    A moto lá é fabricada desde 2003 e tem vários relatos de motores com mais de 150.000 km sem precisar abrir o motor...
    Quanto ao aumento de cilindrada, também não confiaria, mas nesse motor original, não vejo motivo pra não confiar!!!

Abraços...
    Então.. Foi isto mesmo que eu disse, original até da para confiar, mas aumentar a cilindrada teria muito risco, a China é conhecida por produzir produtos baratos, logo as peças são produzidas para resistirem apenas a cilindrara projetada, uma cilindrada maior exigiria um aumento na resistência de todas as outras peças. Já Honda, Yamaha e até mesmo a Suzuki japonesa é comum que o mesmo motor seja usado em cilindradas diferentes, eles mudam apenas o encamisamento e o tamanho do pistão, então o bloco já é projetado para cilindradas maiores.
    Eduardo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Então.. Foi isto mesmo que eu disse, original até da para confiar, mas aumentar a cilindrada teria muito risco... ... Já Honda, Yamaha e até mesmo a Suzuki japonesa é comum que o mesmo motor seja usado em cilindradas diferentes, eles mudam apenas o encamisamento e o tamanho do pistão, então o bloco já é projetado para cilindradas maiores.
    Explicado!!!

Abraços...

Edit:

Não seria mais fácil pra suzuki trazer a YES nesse formato (menos as rodas raiadas):

É praticamente uma YES com motor de Intruder 250 (pelas fotos o mesmo quadro da YES).

Será que este quadro é superdimensionado (aguenta um motor de Intruder sem grandes torções)???

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Akela balança tubular ali pruma 250 ficou horrorosa! hehehe
    A da Twister é show de bola... alumínio e tal.. retangular o negócio lá..
    a da Fazer nem lembro q formato q é... hehehe
    Mas essa aí... feiona!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  2. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 10:31
  3. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Permissões de Postagem