Faça como o cidadão abaixo... durma já pronto para trabalhar.. e melhor.. durma como ele... é só acordar, ligar a moto e pronto... rumo ao trabalho! hehe
![]()
Hehe, mas como faz com o café da manhã? Tá debaixo do banco?
Muito legal. :lol:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
:drool: :drool: :drool: :drool:
Caracas!!
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Esquema bom, o cara já deixa uma coca e uma coxinha embaixo do banco, a hora que acorda nas pressas já toma uma coca gelada e come uma coxinha amanhecida e boa... Ou coloca uns pedaços de pizza também, melhor café da manhã que esse impossível...
:drool:
Parem o mundo que eu quero descer...
verdade uma pizzona de manha eh o q ha...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Que mané café da manhã u q?!
É só estacionar a moto nos fundos de um restaurante e colocar uma caixinha com as seguintes instruções:
"POR FAVOR, NÃO JOGUE A COMIDA NO LIXO, COLOQUE NA CAIXINHA PARA EU PODER FAZER CARIDADE COM OS POBRES REFÚGIADOS DA GUERRA DO IRAQUE".
Pronto, o pessoal do restaurante vai sentir pena e vai colocar a comida na caixa.
No outro dia é só comer de manhã e a noite procurar outro restaurante!
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
:lol:
Aff ...
Paulinha Motociclista!
ahauhuah ja pensei em fazer isso quando a minha mae me tranca fora de casa por chegar tarde x(
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.