Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São Paulo
    Idade
    45
    Posts
    36

    Hyosung - Porque essas motos não vem para o nosso consumo

    Pessoal de uma olhada nessa 125 cc da hyosung, me da raiva de ver isso uma 125 carenada, e nos temos q aceitar essas 125 peladas q temos no nosso mercado.

    Como odeio ver isso la fora e nos só consumimos o bagaço de tudo mesmo. |

    Pelo que estou percebendo a hyosung deve ser a mesma marca q a Kasinski no Brasil, de uma olhada nas fotos das motocas.

    A 1. é a GT125 e a outra é a GT125r, analizem e ve se não da raiva de ver isso.

    Mais informações acesse o site: http://www.hyosung.com.es







  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Hyosung - Porque essas motos não vem para o nosso consumo

    O valor seria muito alto e não teria mercado, como acontece com a GTR, pagar 18 pila numa 250 xinglig sou mais pagar 18.900 numa 500 xingling :lol:

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Marilia-SP
    Idade
    37
    Posts
    417

    Re: Hyosung - Porque essas motos não vem para o nosso consumo

    mas essa ai num é a GT-R 250 da Kasinsk.. se num for é identica.... q relação as duas fabricas teriam?

    * CDI sem limitador * Ponteira 788 * Motor 150cc / 0.25mm *

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Hyosung - Porque essas motos não vem para o nosso consumo

    :lol: :lol: :lol: kra para do lado duma titanzinha com uma 125 dessa.. o kra da titanzinha axa q eh motao hora q vai ve anda mais q a motoca ae huiahuai .. cena ilaria!

    eu so mais as pequenas peladas mesmo...

    nao falo ein acessorio mas sim ein carenagem... axo moto mto carenada assim eh soh pa moto grande mermo...

    minha opniao :Q
    ....

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Hyosung - Porque essas motos não vem para o nosso consumo

    A Hyosung é quem fabrica as motos que a Kasisnki sem a menor consideração e respeito (assim como a dona Honda), nos vende aqui...

    Hoje ví uma GTR aqui perto de casa (num bairro bem sujo, não que onde eu more seja a Estocolmo, mas...)

    Acho que o cara que comprou, deve ser lalau em início de carreira... ..posso estar enganado!!!

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Hyosung - Porque essas motos não vem para o nosso consumo

    huiahiua.. jah q tu falo de moto grande ae neh ein barro mei pobre comenta sobre perto da minha casa

    tipo eu moro entre duas invasões e pa traz tem otras favela.. um poko mais longe!!!

    e putz eu fiko de kra.. bastante gente nessas invasao com motinha bunitinha tunada tal..

    como q um kra desse consegue? si eu que ganho "bem" nao tenho gasto nenhum fora comigo mermo sofro pa ter uma motinha decente como q esses kra mais novos q eu ainda conseguem de boaa? qdo saiu a biz modelo novo.. lembro q lgoo depois vi um kra ca moto tudo tudonada jah pintada intera.. eh estranhu .. n q ngm q more nessas area n tenha capacidade ou possibilidade de compra ... mas!!
    ....

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Hyosung - Porque essas motos não vem para o nosso consumo

    Bem, aqui o cara ao menos sabe onde está a rotação do motor:

    Código HTML:
    <object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/eWl_TRB8x-4"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/eWl_TRB8x-4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
    Já na CN (Honda CG)... ...só DEUS!!!

    Código HTML:
    <object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/vXmFWi2fKgI"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/vXmFWi2fKgI" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

    Vejam que a CN está em um "desfiladeiro" já a Carenada, não!!!

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Hyosung - Porque essas motos não vem para o nosso consumo

    Cara essas 125 ai não teriam mercado aqui no Brasil.
    São belas e tem ótima tecnologia, mas o preço não ia ajudar muito na hora da venda.

    É o caso da GTR250 que custa quase o preço de uma GS500. :s
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Hyosung - Porque essas motos não vem para o nosso consumo

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    É o caso da GTR250 que custa quase o preço de uma GS500. :s
    Custa isso pq o Sr. Kasinski assim o quer...

    Pois em outros países, as motos Hyosung custam sempre menos que suas concorrentes da mesma categoria (no caso das 650cc a diferença pra as concorrentes chega à ser de 2.000 Euros à menos)

    E nas 250cc ela custa menos de 500 euros à mais... (diferença pra CBF 250 que é a Twister lá)

    Não creio que pra o Sr. Kasinski trazer essas motos aqui pro país, com todos os impostos já embutidos as mesmas custem mais de R$7.000,00 e o restante (que é o preço praticado) é somente lucro (astronômico)...

    Tenho tido muita vontade de pegar uma 250 naked da Kasinski ultimamente, mas quando entro no site e vejo o preço, o desânimo e a raiva toma conta de minha pessoa...

    Como querem bater de frente com as que já estão estabelecidas, praticando estes preços?!?!?!

    Logo logo, a Dafra Motos já desbanca a Kasinski em vendas (essa empresa já tem mais de 32 pontos de venda aqui em Sampa fora que tem feito propaganda em tudo quanto é canto).

    As motos da Kasinski são diferenciadas (e bonitas) mas não deveriam custar o tanto quanto pesam (se queiserem um bom lugar à essa tão pequena sombra que a MyAmaha e a Onda deixam)...

    Abraços!!!
    Segue o Baile!!!

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Hyosung - Porque essas motos não vem para o nosso consumo

    p/ mim a comet tinha q custar 12 mil 13 mila nao 15 mil igual tao cobrando e a GTR tinha q tar uns 15 mil...mas ainda ácho as motos muito bonitas...mas 250 p/ mim ultimamente so se for Yamaha...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Hyosung - Porque essas motos não vem para o nosso consumo

    Brasileiro compra cilindrada... não precisa falar mais nada!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Hyosung - Porque essas motos não vem para o nosso consumo

    É tipo o que acontece com a CAGIVA MITO, é uma 125 carenada, com 31 CV (a TW tem 24), motor dois tempos e estilada como uma 1000. Mas acho que além de mim pouca gente daria o preço de um Falcon nela!
    &lt;a href="http://picasaweb.google.com.br/Strad...58"&gt;&lt;img src="http://lh4.google.com.br/Stradeiro.a...to-2003-1.jpg" /&gt;&lt;/a&gt;

    http://www2.uol.com.br/bestcars/guia/motos-125-2.htm
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Hyosung - Porque essas motos não vem para o nosso consumo

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Custa isso pq o Sr. Kasinski assim o quer...

    Pois em outros países, as motos Hyosung custam sempre menos que suas concorrentes da mesma categoria (no caso das 650cc a diferença pra as concorrentes chega à ser de 2.000 Euros à menos)

    E nas 250cc ela custa menos de 500 euros à mais... (diferença pra CBF 250 que é a Twister lá)

    Não creio que pra o Sr. Kasinski trazer essas motos aqui pro país, com todos os impostos já embutidos as mesmas custem mais de R$7.000,00 e o restante (que é o preço praticado) é somente lucro (astronômico)...

    Tenho tido muita vontade de pegar uma 250 naked da Kasinski ultimamente, mas quando entro no site e vejo o preço, o desânimo e a raiva toma conta de minha pessoa...

    Como querem bater de frente com as que já estão estabelecidas, praticando estes preços?!?!?!

    Logo logo, a Dafra Motos já desbanca a Kasinski em vendas (essa empresa já tem mais de 32 pontos de venda aqui em Sampa fora que tem feito propaganda em tudo quanto é canto).

    As motos da Kasinski são diferenciadas (e bonitas) mas não deveriam custar o tanto quanto pesam (se queiserem um bom lugar à essa tão pequena sombra que a MyAmaha e a Onda deixam)...

    Abraços!!!

    Isso tudo é culpa tanto da danada da ganância quanto a porcaria do dinheiro.

    Acho que a Jakinski poderia reduzir os preços em um primeiro momento, pra depois aísim se expandir na marca, quem sabe até investindo em uma linha de montagem (ao invés de trazer já montada, trazer apenas as peças e monta-las aqui).

    Pra mim isso resolveria parte dos problemas de peças que essas motos apresentam e quem sabe até dar um UP no pós-venda...

    *******************

  14. #14
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Hyosung - Porque essas motos não vem para o nosso consumo

    Onde assino?
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  15. #15
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Hyosung - Porque essas motos não vem para o nosso consumo

    E igual que aqui, que os caras da UM querian vender a Comet GTR250 carisima...a preco de SS600 usada...tao loucos mesmo

    O pior e que no autoshow eles mostram a moto a um preco muito competitivo...entao sempre dissiam "pro mes que vem nos chega, mais chega en tanto mais cara"...e assim foi ate que o preco foi pro ceu.

    Eu ate hoje nao tenho visto a primeira, eu acho que nunca chegou, ou eles de deram conta de que nimguem ia comprar esa moto tao cara.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

 

 

Tópicos Similares

  1. Porque essas coisas não vem pro Brasil?
    Por Blaze no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 08-09-11, 11:07
  2. Olha essas motos!!!!!
    Por AdRiAnO no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 15-01-09, 17:40
  3. CATÁLOGO DE MOTOS - KASINSKI / HYOSUNG
    Por Guigo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 21-10-06, 23:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •