Assim que comprar minha GS quero colocar o retro olho de japa
Assim que comprar minha GS quero colocar o retro olho de japa
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Eu curto os modelo asa...
Entortado....
![]()
voteii ehehehhe
De volta ao Pequenas Bros 160cc
eu colocaria o mini titan.. eh o q eu acho mais bonito.. e o q menos atrapalha no transito..mas c vc quer retrovisor pra olhar mesmo..hehehe.. eh uma bosta.. pq eh paralelo.. e nem eh convexo.. agora c eh soh pra naum tomar multa. e naum te atrapalhar.. eu acho o melhor.. e mais bonito..
Abs,
Smolder
votei no estilo dt mas naum sei pq também confundo td... eu uso os redondo pequenos 90º com a manopla...
asa num gosto naum, acho mt fei.... já o olho japones andei em uma 150 com akele retrovis e num gostei naum... num consegui regular...
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
eh .. eu tb naum gosto naum.. prefiro o mini titan.. ele eh mais fechadinho...Postado originalmente por Black Rider
ak esse eh o preto.. com a hast cromada...
pod ver q ele fica bem pra dentro do guidão...aí naum me atrapalha nas tocadas no meio do transito...
agora.. q vo cromar comprei esse mini titan todo cromado.. eh igual o outro.. soh q todo cromado...
Abs,
Smolder
retrovisor paralelo naum eh a mesma coisa, vc naum v direito, fica tremendo, nao eh convexo...eu pelo menos naum gosto, apesar de axar os originais mto feios