Citação Postado originalmente por kabaulll Ver Post
da onde tiraram q a vermelha corre mais??? qm eh essa anta??? :-/
se deu bem hein...cata zera e ainda pagando pacelas de 158 dinheiros...
mto baum msmo
felicidades com a motoca
rss os caras la no fazeronline ficam de zuera qnto as cores .. eh soh tiração msm .. vlw ...

Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
Ai cara sem fotos, sem parabéns. :NOOK:

E quem disse que a vermelha corre mais é um louco... é claro que é a azul que corre mais. :G

Mas ai boa sorte com a moto e se cuida. Já quanto a cor na MINHA opinião a azul é a mais bonita. :OK:
Tbm acho q a azul corre mais .... acho ela a mais bonita... vlww

Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
Ótimo negócio hein, mas parebéns só qdo tiver fotos

Dicas qto a cor:

Preto suja muito, quero dizer, se ela estiver empoeirada já parece que vc fez trilha com ela. Ou seja, é meio problemático de cuidar, pois tem que ficar lavando sempre, pra ficar sempre linda, caso contrário, vão fotografar tua moto e postar no "Chuta que é macumba", :lol: brincadeira, mas a cor preta precisa estar sempre impecavel, qlqr sujeira ou risco já detona com o visual da moto.

Vermelho queima muito facil e pra preservar todo aquele brilho tem que ficar encerando periodicamente. Isso, em alguns casos, dificulta a revenda.

Azul pode parecer meio sem graça pra alguns, mas acho que não tem mistério pra cuidar não, não é tão bom qto o prata, mas tb não é qualquer sujeira/risco que detona o visual e nem queima tão facil.

Bom msm seria prata, que é a cor mais facil de cuidar, pq pode estar sujo que não fica tão feio e qdo vc lava fica lindo, tb não queima e os riscos não ficam tão destacados.

Quem discordar, posta alguns argumentos ae, posso estar errado tb né.
num sabia dessa que vermelha queima facil. Sabia que preto suja e aparecem riscos com mais frequencia....

vlww galera .. t+

achu q vou ficar de azul msm ... ^^