Vai muito do gosto do peão...
Eu prefiro a MT(gostei mesmo!). Mas as 600 4 canecos estão logo ali...
Vai muito do gosto do peão...
Eu prefiro a MT(gostei mesmo!). Mas as 600 4 canecos estão logo ali...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Xt motard mata a pau a MT :drool:
O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nado o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", e sim andar de moto.
a MT eh muito linda mas pelo estilo e por gosto iria de XT valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Acho incoerente a comparação, afinal, com excessão do motor e alguns poucos componentes, as motos são completamente diferentes. Uma é trail e a outra é naked.
Quem gosta de trail ou motard, com certeza vai preferir a XT. Quem gosta de naked ou SuperMoto, provavelmente vai preferir a MT.
É como comparar Tw e Tornado, Fazer e Lander, XTZ e YBR, Bros e Titan, etc.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Ótimo comentário Volverine, mas acho que só compararam as duas motos por terem o mesmo motor e custarem quase a mesma coisa.
Mas quem gosta de Motard e comparar o preço das duas motos vai ver que com a diferença dá (uiiiiiiii) para montar uma XT SuperMotard de responsa e ainda vai sobrar uns trocos para fazer um churras e convidar os amigos para mostrar a moto nova. ]![]()
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
sou mais a mt - 03.... ou melhor sou mais a mt -01 afinaum sao apenas 1.670cc
hsauhsuahs
MTesão ... ????
XTesão ... ????
Iria de MT ... :lol:
[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Eu iria de MT.
Design mais atual, pneu tubeless e mais "maneira"...
Abraços pódicrê,
* Elio Filho
* Praia Grande - SP
Levando em conta a emoçao... MT..
Funcionalidade.. XT660..
Eu?? XT660...
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135