:drool: :drool: :drool: :drool:
eu ja peguei, é muito ruim, da vontade de fica deitado o tempo todo
:drool: :drool: :drool: :drool:
eu ja peguei, é muito ruim, da vontade de fica deitado o tempo todo
Infelizmente peguei, mais foi em 2003 (Itapeví respondia "sozinha" por 50% dos casos de todo o estado nessa época)...
Fiquei 07 dias de molho, com febre muito alta nos 03 primeiros dias, com o corpo completamente manchado de vermelho (parecendo uma onça pintada) depois com uma coceira muito forte por todo o corpo e por fim, dores nas mãos (nas palmas) e nas plantas dos pés... :d :NOOK:
Como é um processo viral, tem de esperar passar e tocar o reggae...
Abraços e estimamos as melhoras pra tí AGM...![]()
Segue o Baile!!!
Putz não entendi a parada da foto da Xuxa... :0_0: |![]()
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Afude aquela foto com exposição ehehehehe.
Sachs Express 150cc - 2009
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-150cc-42985/
Suzuki Across 250cc - 1992
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-45324/
Chrisian, desculpa aí, mas quando passava esse programa, não assitia ele por causa do programa em sí, mas por causa de Caverna do Dragão, de X-Men (apesar de muito, mas muito antes do desenho, eu costumava ler os gibís) e diversos outros desenhos interessantes (naquela época, era difícil pra muito brasileiro uma TV em cores em casa, quiçá PC, telefone fixo, ATARI)...
Por consequência de assistir os desenhos, tinha de ver alguma coisa do programa também (já que os desenhos vinham embarcados no programa)...
Fora que tinham as "paquitas" também, muitas delas atrizes hoje (e quase todas capas da playboy)...
Desculpa aí se acabei por lhe ofender!!! |![]()
Abraços...
Segue o Baile!!!
Cara eu só assistia a Xuxa porque tinha medo do Bozo...
Palhaço do capeta esse daí!
Ah e tb assistia a manchete que passava o Jaspion e o Changeman...
Eu era agente de saúde e vivia indo de casa em casa à procura de focos do mosquito da dengue, heheh, sorte q até hj nunca peguei. Eu tenho um matador desses mas o meu é tipo luminária com uma luz azul que atrai eles aí batem na tela e fritam, funciona.
Moto é tudibão!
No Rio além de picadura de mosquito, também tem picadura de bala perdida ou bala achada, como queiram. Está cada vez mais difícil ser Carioca. Abraço.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nado o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", e sim andar de moto.
Eu me lembro e deste cara :drool:
Noix impina mais num breka
Boladão crew
O programa dele era o "ORADUKAPETA"...
Bons desenhos também do Sérgio Mallandro... ...aliás, ele é um cara bem engraçado!!!
Abraços e valeu galera pelas dicas e elogios!!!![]()
Segue o Baile!!!
Sou velho, sou do tempo do Balão Mágico.
![]()
Eduardo
Aquela Playboy da Simony......ai ai......justo na época que eu decrobri que não servia só para fazer pipi.....me acabei naquele matagal da Simony.......época boa....meus sonhos não passavam de uma BMX e um Mega Drive......só isso tava bão para ser feliz....
Fora o tamagoshi claro..... :G.......