:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
me mato de rir com esse cabra
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
me mato de rir com esse cabra
Rapaiz depois daquela playboy da Simony fiquei maluco......eu e um colega íamos em uma banca de revistas enquanto meu colega distraía o jornaleiro eu "confiscava" umas de putaria......época boa....câmera de vigilância só em agência bancária e olha lá.........
puts fera foda dengue hein... eu nunca peguei e espero nunca pegar ... mais se cuida e ve se melhora hein
Jecastro, no terceiro LP da primeira fila (onde estão todos abraçados) me lembro até da formação:
Mike, Simony, Tobby e Jairzinho...
A Simony tinha uma "voz de taquara" do caramba!!! :drool:
E aí AGM, melhor um pouco dos sintomas?!?!?
Abraços...
Segue o Baile!!!
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
:G............
![]()
Virou sessão anos 80 ....
Será que a Xuxa já levou picada do dengue ?
Hoje estou bem melhor ... acho até que vou resgatar meu carro que abandonei no estaconamento perto do trabalho desde a manhã de segunda feira ...
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Esses cabra do sudeste e do sul são um bando de trouxo.....pra nóis aqui do centro oeste e do norte dengue é uma virose besta perto das outras doenças que existem aqui na nossa região......... ......
Tem umas bandas aqui no Goiás.....Tocantis.....MT....MS....e do norte que "nóis fais" é paçoca com mosquito da febre amarela joga uma manteiga de garrafa por cima e traça...... .......
eu viajei p/ MG e com surto de febre amarela tava nem ai e nao me vacinei mas fui e voltei sussa ...agora dengue tbm nunca tive pq a gente em casa se previne e nao dexa barato...o pessoal falou ai e era sonho o mega drive ...eu tenho o meu MD 3 ate hj !!! e ta funfando normal...qq hora so chamar p/ jogar um sonic!!!valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Putz a Turma do Balao Magico...eu me lembro que tinha cassetes disso, eu me lembro da foto do meio da fila superior.... :lol:
Bom tempo rodando no RJ ou viajando pro sitio da minha tia la en Araruama...num Fiat 147 zerinho que minha mae tinha...carrinho bem fiel, durou e aguentou de tudo sem reclamar, acho que depois desse os Fiats ja nao servem mais.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Aqui em casa vivemos sempre atentos, meu irmão é agente de saúde, então o cuidado é redobrado :P
temos que ser exemplos :P
Cuidado pessoal, vamo detonar essa praga
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
E essa foi a morte da dengue:
Sexta-feira enchi o saco, peguei o carro e fui até Angra... sábado de manhã acordei, peguei a moto e rodei o dia inteiro de cachoeira em cachoeira, rodando 80km de estrada de barro. Domingo ainda fui na praia. Só saí de Angra as 10 da noite.... vim a menos de 80 por hora, em 3,5 horas de viagem, com os vidros abertos ouvindo um som bem alto ... cheguei em casa 1:30 da manhã curado !
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
ta certo depois de um role desse e a dengue nao sair ai pode se enterrar...rsrsrsrsrsrsrsrsrsr...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!