Rapaiz eu "entendo" o suficiente para não gastar mais dinheiro com técnico em manutenção sacam.....eu fiz uns cursos aqui de manutenção...instalação e tal e procuro sempre estar informado....mas sou um usuário básico.......
Certo dia peguei um Kurumim para "ver de qual é" beleza abri pelo cd e nem a pau consegui fazer a internet e as configurações de vídeo funcionar.....ai tentei com o Ubuntu....a única etapa que consegui realizar foi a de colocar o cd na mídia....daí para frente não consegui mais nada......
Agora estou com o meu primeiro pc...um HP com Vista Starter que me dá só alegria....desempenho ultra filé....a 9 meses zero de dor de cabeça.....aprendi mole mole pelos tutoriais em vídeo que vem no Starter a gravar meus cd's.....transformar em MP3...até o Movie Maker agora é fácil!.......ligar coisas na usb e em outras entradas é até brincadeira....espetou reconhece busca e instala o driver.....multifuncional....web cam....placa de rede.....no fundo eu acho que meio que existe uma cultura de reclamar de tudo que é líder.....
Bão pelo o menos aqui para mim o Vista..(Starter ainda hein!) esta é me fazendo desaprender o pouquíssimo que sei de informática......pois o safado parece que lê meus pensamentos e faz o que eu quero.......
Sabem que certo dia um técnico de informática me falou: " cara se eu ver o Bill Gates eu dou para ele"....ai perguntei porque.....ele disse: "é graças ao Bill Gates que eu ganho meu sustento dou dezenas de manutenção por dia em Windows pirata a 60 Reais é daí que eu tenho casa própria...dois Fiat 0km e um Santana turbinado"........

Responder com Citação