Postado originalmente por alexandrecatani
i esse novo avatar ae agora perdeu ha graça heheheheeh
Postado originalmente por alexandrecatani
i esse novo avatar ae agora perdeu ha graça heheheheeh
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Bah eu me escabelava achando que gastava muito....
gasto 65 por mes... :lol: :lol: :lol:
Eu ganho de vale-transporte em média 65.. 70 reais do lugar onde trabalho... tenho q me virar com essa grana pra rodar 35km (ida e volta do trampo), mais uma voltinha q queira dar no findi ou durante a semana!! E viva a economia da YBR!!!
Eu gasto 10 por semana...
Vou pra faculdade com ela todo dia, pro inglês de sábado, e dou umas bandas por aí...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
eu gasto uns 100 mango por mês, deu vontade de ir to indo e ponto final.... mas a crypton ta bebendo pra lá com filtro... acho q deve ta fazendo uns 35 por litro...
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
Rodo, em média, uns 800 km por mês...
Uso gasolina aditivada e gasto uns R$ 80,00 por mês, mais ou menos...
Eu naum tenho idéia de quanto gasto... se quero ir para algum lugar vo e pronto.. não economizo gasosa... mas eu encho um tanque por mês e depois vo botando 10 reais.. :P
ô Guigo... vc anda meio q voando ou a intruder não é tão econômica assim?? pq eu vou todo dia a 80km/h pra economizar... mas faço o mesmo trajeto de volta a 100, 110 sempre correndo e tô gastando menos q vc com gasolina... aki eu tô colocando a aditivada a 2.38 nuum BR fazz 3 semanas.. antes eu colocava a 2.45, mas não deu muita diferença na economia não!!Postado originalmente por Guigo35
nao gasto mais q 20 pila... mas é q a minha cidade é pequena e só giro final de semana
today 93 azul
zuando muito...
infelizmente minha moto ta regulada pra podium e eu so ando aos fins de semanas pq eh moto de trilha e acabo gastando cerca de 400 reais por mes.... soh q agora to 6 meses de molho
Bah, vcs gastam hein.
Heheh. E dizem q moto é economica. UHAuhauH!
Eu gasto mais ou menos 60 pila por mes, 2 tanques.
Mas minha moto ta fazendo muito pouco, de media de 24Km/l na ultima vez. Muito pouco.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Eu gasto na faixa de uns 50 a 80 reais por mês
EU GASTO 25,00 POR SEMANA...
Companheirismo, amizade, uniao, fé e motoca na Veia...
QUER VER MULHER, VIAJENS, MOTOS E PURA ZUAÇAO??? ENTAO DA UMA CONFERIDA AQUI!!!!!!! http//paulinhoatl.gigafoto.com.br
20 a 15 por mes ando pouco de moto
Na verdade eu fiz esta estimativa meio por alto...Postado originalmente por Furious VIPER
Hoje eu já não controlo tão certinho quanto eu tô gastando...
Sei q o consumo continua o mesmo...uns 30 km/l andando na média em 90 km/h...
É que meu gasto depende do trampo...atendo muito em domicílio, então numa semana que tiver muito atendimento eu rodo pra KCT...outras é mais tranquilo e eu rodo menos...
E a aditivada aqui já tá perto dos 2,50....tb posto BR...