Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 51
  1. #31
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    46
    Posts
    1.478

    Quanto vc gasta de gasolina p/mês?

    Mais ou menos uns 240 pila...fim de semana é role obrigatório
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    floripa
    Idade
    55
    Posts
    37

    Quanto vc gasta de gasolina p/mês?

    eu rodo 1200km por mês gasto 04 tanques por mês

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Jacarepagua - Rio de Janeiro
    Posts
    149

    Quanto vc gasta de gasolina p/mês?

    tô ferrado mesmo, gasto um tanque da ybr a cada 2 dias, nem faço a conta pra não pensar nisso e calculo por alto uns 400 reais de moto e uns 200 de carro!
    só q essa semana comprei uma stradinha e vô para a ybr e andar de strada, aí eu quero vê como é q fika???
    Saúde e paz, o resto nós faz!!!

  4. #34
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    Quanto vc gasta de gasolina p/mês?

    Opa...motoca nova,mano??Hehehe....
    Tá gastando,hein?Huehuehue....
    Eu ainda tô na procura da minha CB 450 DX....


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  5. #35
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Quanto vc gasta de gasolina p/mês?

    Citação Postado originalmente por alphandre
    tô ferrado mesmo, gasto um tanque da ybr a cada 2 dias, nem faço a conta pra não pensar nisso e calculo por alto uns 400 reais de moto e uns 200 de carro!
    só q essa semana comprei uma stradinha e vô para a ybr e andar de strada, aí eu quero vê como é q fika???
    andando até 6 mil rpm ela faz 33 na boa...

    agora se vc emporga ( e dificel nao corre com ela )

    faz 28 +/- na cidade...

    na estrada eu fiz 35 a 80 km

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    109

    Quanto vc gasta de gasolina p/mês?

    R$16,00, hehehe... é porque ando muito de bike e a pé!

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    44
    Posts
    675

    Quanto vc gasta de gasolina p/mês?

    Noooossa meu!

    Sem noção vocês rodam pra kct!

    Eu de carro, vou pra faculdade, passeio, vo pro trabalho, casa da minha namorada, baladas e no maximo estourando to gastando 150 reais de gasolina por mês!

    Tudo bem que meu carro é 1.0 e economico.... mas rodo uns 450....500 km por mes!

    Aproveitem e coloquem a média de km´s rodados por vocês ae!

    Abraços

    Barudi_007

    Ps: Quando eu tinha tanto a CG, Biz e YBR gastava em média 40 reais em combs.! Não passava disso! As vezes menos.....35....30.....
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Jacarepagua - Rio de Janeiro
    Posts
    149

    Quanto vc gasta de gasolina p/mês?

    Citação Postado originalmente por Guigo35
    Opa...motoca nova,mano??Hehehe....
    Tá gastando,hein?Huehuehue....
    Eu ainda tô na procura da minha CB 450 DX....
    Fala irmão, beleza!!!
    cara não guentava mais andar de ybr, não q a moto seja ruim, não é isso é q como trabalho na rua e geralmente rodo bastante inclusive região dos lagos e serrana, acho q sete meses foi bastante tempo...
    pois é Guigo, peguei uma stradinha 97, e dei uma revisada nela e começo a rodar com ela amanhã...
    tô de olho nas cb´s pra vc, em...
    mas a diferença vai ser grande em 125 X 450 é uma pequena mudança notável :lol:
    Saúde e paz, o resto nós faz!!!

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Jacarepagua - Rio de Janeiro
    Posts
    149

    Quanto vc gasta de gasolina p/mês?

    Citação Postado originalmente por pppocos
    Citação Postado originalmente por alphandre
    tô ferrado mesmo, gasto um tanque da ybr a cada 2 dias, nem faço a conta pra não pensar nisso e calculo por alto uns 400 reais de moto e uns 200 de carro!
    só q essa semana comprei uma stradinha e vô para a ybr e andar de strada, aí eu quero vê como é q fika???
    andando até 6 mil rpm ela faz 33 na boa...

    agora se vc emporga ( e dificel nao corre com ela )

    faz 28 +/- na cidade...

    na estrada eu fiz 35 a 80 km
    aê, irmão!
    geralmente não ando devagar, pq ando muito em vias expressas ou estradas mesmo, então posso te garantir q não vou conseguir essa média, pq na ybr eu nunca consegui fazer mais de 30km/l :<0>:
    Saúde e paz, o resto nós faz!!!

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Vila Velha ES
    Posts
    174

    Quanto vc gasta de gasolina p/mês?

    Na minha biz ...gasto em média dois tanques por semana ...coisa de 80 reais por mes...ando cerca de 800 km por mes ..r.s.


    Leandro Tunado
    - Em fase de amaciamento do motor
    - Passar marcha pra que? Bota pra derreter !!!!!!!
    - Retrovisores reduzidos
    - Praca empenada

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    Quanto vc gasta de gasolina p/mês?

    ah... eu rodo na média mais ou menos 20 kilometros por dia...

    quando eu rodo muito no dia é uns 30 km..

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Quanto vc gasta de gasolina p/mês?

    é...agora vou gastar mais.... a gasolina subiu 10%....(só o meu salário q não sobe...)...daqui a pouco vamos pagar prá respirar...tá foda sobreviver assim....!!!!!

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    Quanto vc gasta de gasolina p/mês?

    Citação Postado originalmente por juliano125
    é...agora vou gastar mais.... a gasolina subiu 10%....(só o meu salário q não sobe...)...daqui a pouco vamos pagar prá respirar...tá foda sobreviver assim....!!!!!
    poxa.. eu fiquei desanimado este final de semana.....
    tá doido a gasolina aki foi pra 2.59... credo....

    0.25 centavos regassa véi...

    fico revoltado pois a gasolina só aumenta .. aumenta ..aumenta.. e num vejo retorno deste dinheiro
    em lugar algum... 50% do valor do combustível é imposto e as ruas estão
    todas quebradas

  14. #44
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Posts
    68

    Quanto vc gasta de gasolina p/mês?

    eu rodo só pra ir pra faculdade . como aki em Belo Horizonte é longe ando uns 21 km/dia . do uns rolé com a patroa direto tb . gasto R$ 10 por semana . uso gas shell V-Power . R$ 2,12 aki .

    CG 150 Titan Ks --> 33 km/Litro andando vazadão, sempre

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262

    Quanto vc gasta de gasolina p/mês?

    Citação Postado originalmente por alphandre
    tô ferrado mesmo, gasto um tanque da ybr a cada 2 dias, nem faço a conta pra não pensar nisso e calculo por alto uns 400 reais de moto e uns 200 de carro!
    só q essa semana comprei uma stradinha e vô para a ybr e andar de strada, aí eu quero vê como é q fika???
    Caraca mano! 400 reais por mês! Vc já penso em converte a sua moto pra álcool?
    Moto é tudibão!

 

 

Tópicos Similares

  1. Quanto custa o litro de Gasolina na sua cidade?
    Por rockerva no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 14-05-08, 19:55
  2. Coroa gasta aos 14k km?!??!
    Por MaumauFT no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 24-02-07, 00:49
  3. Quanto custa o Litro da gasolina em sua cidade ?
    Por Salles no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 01-04-06, 00:33
  4. Relação gasta ? <fotos>
    Por danielrambo no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 10-02-06, 14:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •