Mais ou menos uns 240 pila...fim de semana é role obrigatório
Mais ou menos uns 240 pila...fim de semana é role obrigatório
PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW
Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....
Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/
eu rodo 1200km por mês gasto 04 tanques por mês
tô ferrado mesmo, gasto um tanque da ybr a cada 2 dias, nem faço a conta pra não pensar nisso e calculo por alto uns 400 reais de moto e uns 200 de carro!
só q essa semana comprei uma stradinha e vô para a ybr e andar de strada, aí eu quero vê como é q fika???
Saúde e paz, o resto nós faz!!!
Opa...motoca nova,mano??Hehehe....
Tá gastando,hein?Huehuehue....
Eu ainda tô na procura da minha CB 450 DX....
andando até 6 mil rpm ela faz 33 na boa...Postado originalmente por alphandre
agora se vc emporga ( e dificel nao corre com ela )
faz 28 +/- na cidade...
na estrada eu fiz 35 a 80 km
R$16,00, hehehe... é porque ando muito de bike e a pé!
Noooossa meu!
Sem noção vocês rodam pra kct!
Eu de carro, vou pra faculdade, passeio, vo pro trabalho, casa da minha namorada, baladas e no maximo estourando to gastando 150 reais de gasolina por mês!
Tudo bem que meu carro é 1.0 e economico.... mas rodo uns 450....500 km por mes!
Aproveitem e coloquem a média de km´s rodados por vocês ae!
Abraços
Barudi_007
Ps: Quando eu tinha tanto a CG, Biz e YBR gastava em média 40 reais em combs.! Não passava disso! As vezes menos.....35....30.....
Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa
Fala irmão, beleza!!!Postado originalmente por Guigo35
cara não guentava mais andar de ybr, não q a moto seja ruim, não é isso é q como trabalho na rua e geralmente rodo bastante inclusive região dos lagos e serrana, acho q sete meses foi bastante tempo...
pois é Guigo, peguei uma stradinha 97, e dei uma revisada nela e começo a rodar com ela amanhã...
tô de olho nas cb´s pra vc, em...
mas a diferença vai ser grande em 125 X 450 é uma pequena mudança notável :lol:
Saúde e paz, o resto nós faz!!!
aê, irmão!Postado originalmente por pppocos
geralmente não ando devagar, pq ando muito em vias expressas ou estradas mesmo, então posso te garantir q não vou conseguir essa média, pq na ybr eu nunca consegui fazer mais de 30km/l :<0>:
Saúde e paz, o resto nós faz!!!
Na minha biz ...gasto em média dois tanques por semana ...coisa de 80 reais por mes...ando cerca de 800 km por mes ..r.s.
Leandro Tunado
- Em fase de amaciamento do motor
- Passar marcha pra que? Bota pra derreter !!!!!!!
- Retrovisores reduzidos
- Praca empenada
ah... eu rodo na média mais ou menos 20 kilometros por dia...
quando eu rodo muito no dia é uns 30 km..
é...agora vou gastar mais.... a gasolina subiu 10%....(só o meu salário q não sobe...)...daqui a pouco vamos pagar prá respirar...tá foda sobreviver assim....!!!!!
poxa.. eu fiquei desanimado este final de semana.....Postado originalmente por juliano125
tá doido a gasolina aki foi pra 2.59... credo....
0.25 centavos regassa véi...
fico revoltado pois a gasolina só aumenta .. aumenta ..aumenta.. e num vejo retorno deste dinheiro
em lugar algum... 50% do valor do combustível é imposto e as ruas estão
todas quebradas
eu rodo só pra ir pra faculdade . como aki em Belo Horizonte é longe ando uns 21 km/dia . do uns rolé com a patroa direto tb . gasto R$ 10 por semana . uso gas shell V-Power . R$ 2,12 aki .
CG 150 Titan Ks --> 33 km/Litro andando vazadão, sempre
Caraca mano! 400 reais por mês! Vc já penso em converte a sua moto pra álcool?Postado originalmente por alphandre
Moto é tudibão!