ja ta isso tudo????????? caraio, indabem q o tanqe ta cheio heheePostado originalmente por ricardocatalunia
puts
ja ta isso tudo????????? caraio, indabem q o tanqe ta cheio heheePostado originalmente por ricardocatalunia
puts
Putz...então já vi que na próxima viagem eu vou ter que botar um turbo-nitro-propulsator Tabajara na Trudinha pra poder te acompanhar....Postado originalmente por alphandre
Senão vai ficar só eu e o velhinho de Kasinski pra trás no bando...huehuehue...
Com a gasolina a 2.38 (BR-Supra, a aditivada) eu gasto por semana em média 15 reais.... agora com a gasolina comum a 2.70 (acho q tá assim, pq em Porto Alegre, cidade vizinha, ela sempre é mais cara e já tá a 2,79 a comum).... imagina a aditivada... **** merda... vai dar problema!!!hehehe se eu não entrtar mais no fórum é pq vendi o PC pra abastecer a moto!!hehehehe
eu gasto uns 20, 30 por mes com a 150.....soh fins de semana quase...
Postado originalmente por Guigo35
Saúde e paz, o resto nós faz!!!
fala irmão beleza!Postado originalmente por César
cara já pensei sim, mas vou te falar não gosto de nada adaptado, prefiro original ainda mais porque dependo do equipamento e rodo pakas!, é cada estrada sinistra...
teve uma vez q quebrei com meu chevette numa estrada q vai de teresópolis ate nova friburgo, no meio do nada e empurrei o carro uns 3 km ate achar um indio q arrancou uma peça de um resto de chevete q tinha largaddo pela bagatela na época de uns 50 reais ( q era grana) pra eu poder sair de lá e depois comprar a mesma peça nova por 8 conto...
desse dia em diante o q puder faz pra manter a integridade do conjunto tá feito...
já cheguei a gastar em um mes 1300 reais de gasolina num carro 1.0 quase fui a loucura :-/ tava sem moto :0_0:
Saúde e paz, o resto nós faz!!!