em q ano começa a ser fabricadas as pretas ???em 99 00 q ano alguem da uma luz ai ???eu jah vi q o tanque eh de strada mas o adesivo eh de CB sim eu so nao lembro o ano...valeu... :lol: :lol: :lol: