em q ano começa a ser fabricadas as pretas ???em 99 00 q ano alguem da uma luz ai ???eu jah vi q o tanque eh de strada mas o adesivo eh de CB sim eu so nao lembro o ano...valeu... :lol: :lol: :lol:
em q ano começa a ser fabricadas as pretas ???em 99 00 q ano alguem da uma luz ai ???eu jah vi q o tanque eh de strada mas o adesivo eh de CB sim eu so nao lembro o ano...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
A pretas começaram em 2000, que é igual a do meu irmão, que ja não tem esse adesivo....esse adesivo não é de cb joão...se ta ficando loco isso sim....98 até 99/00 era esses que postei, 00 até 03 e a serie especial de 05 é outro adesivo que num tem nada haver com esse tambem...
Pra ajudar o Joao e o Tortex vai uma foto mais de perto do tanque
vlw
O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nado o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", e sim andar de moto.