bha galera to numa gripe aki que ta loko, nao da neim vontade de anda de motoka, garganta tudo e talz, tinha que ter um remedio milagroso pra motokeiro.... alguem tein alguma manha ai pra nao pega essas porraa
bha galera to numa gripe aki que ta loko, nao da neim vontade de anda de motoka, garganta tudo e talz, tinha que ter um remedio milagroso pra motokeiro.... alguem tein alguma manha ai pra nao pega essas porraa
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Muito arroz com Feijão e nada de banho quente ou morno! Pra nos que andamos debaixo de sol, chuva e vento o unico banho que serve eo bem gelado e claro muito rango pro organismo ta sempre em alta!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
é gripe
benegripe
ahahuha
TOMA VITAMINA C DIRETO - MAS SE DER PAU ASSIM MESMO TOMA UM TAL DE ASTRO - UMAS 15 PILA TRES PILULAS UMA POR DIA NO SEGUNDO VC JA TA MIOZÃO
to com minha renite atacada no ultimo... por causa do tempo que não se decide....
Postado originalmente por clark
PQ BANHO QUENTE NAOOO???? BEU TOMO BANHO DE TIRA O KORO HEHEHE
toma bezetacil... sei lá como escreve.
hehehehe...
toma este que c num passa mal.. heheheh...
mas num vai nem guentar andar de moto tb..
Eu naum tenho esses problemas.. tenho o corpo fechado!
toma logo uma vacina de gripe, custa 120 reais e dura 1 ano
O nome do principio ativo é : AZITROMICINAPostado originalmente por NEUDSON
Isso cura qualquer coisa! É bom mesmo!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Eu tenho muita sorte, tudo bem q comecei de moto esse ano, ,e não deu lááá grandes frrios, ,mas pego a BR dnoite todo santo dia... é frfiozão.. mas nunca gripei por causa disso, nem da gripe!!! e tomo banho quente... ando de pé descalço... sei lá o q acontece, na dúvida vou continuar assim!!!
Exatamente o que acontece comigo.. eu tenho o corpo fechado!Postado originalmente por Furious VIPER
toma um sorvete ou uma cerveja bem gelada...ou vai ou racha...hehehehe
Postado originalmente por Lu Carvalho
vcs nao vao me mata com issooo???????? hehehhehe
Postado originalmente por Ramiro-Yes2005
heheheheh sera que vc pega macumba de galinha preta ou nao?????