[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
sem fotos sem parabéns... :drool:
Parem o mundo que eu quero descer...
Buáaaaaaaaaaaa!Tb querooooooooooooooo!Buáaaaaaaaaa! :d
Vou jogar no jogo do bicho amanhã, mega-sena, sei lá maluco....caraca!Que inveja!rs!
Parabénssssssssss! :OK: :OK: :OK: :OK:
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
Eu queria uma (Ou uma Toni), para deixar ela SM mais aqui sao ridiculamente caras, o preco nao corresponde com a moto. Aqui moto trail boa para SM ta dificil de consegui.
E como disse o Diego, sem fotos, sem parabens. :drool:
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Parabéns so com fotos e fotos DA MOTO :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sério,
parabéns mesmo pelo UP!
To querendo pegar uma mas só com o $$$ na mão, o desconto que se consegue não dá nem pra acreditar![]()
![]()
![]()
Eae vai dexa ela SM tambem ?
Agora só faltam as fotos :OK:
O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nado o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", e sim andar de moto.
Pô gente mas eu postei a foto ali no primeiro post. :drool:
É que o Hitler pode aparecer por aqui e me degolar se eu colocar as fotos.
Já já posto na seção correta.
Daqui a 24 meses eu monto ela SM. :P
Putz não vou poder fazer isso tão cedo já que metade do ano começo fazer faculdade. :k
O engraçadinho a moto é usada e não veio o "manuel" junto, mas eu já me cadastrei no fórum da Lander e estou no aguardo de uma resposta.
Então o que eu tenho como uma primeira impressão da moto é que ela é melhor que a Tornado. :drool:
Vou avaliando ela e descrevendo num arquivo aqui no pc e quando eu concluir posto aqui. :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
pegou mesmo?
num tinha dito que era so segunda, mas q nao tava certo?
tendi nada
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Fotos da XTZ
Parabens pelo mototka véi...
quanto a paradas das concessionárias que soh aceitam da propria marca...
bom...aqui como eh interiorrrr e soh tem uma concessionaria Honda e uma Yamaha...
elas aceitam qualquer negocio...
[img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]
troco um coração por um fígado
Agora vai ficar fácil subir os morros de Videira![]()