Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
]![]()
Bom, minha minha ela ainda não é... fiquei de dar (uiiii) a resposta segunda feira.
Mas vai ser assim, vão pagar R$5300,00 da XTZinha :d + R$1700,00 em dinheiro e R$3000,00 vou fazer em 24 suaves prestações de R$180,00.
E ai o que acham???????
Só não postei as fotos porque os moderas são muito lerdos para criar tópicos e acho que não estão dando conta do serviço. :G
Christian para moderador. :P
Fotos da XTZ
posta as fotos.... to loko pra pegar uma lander tbm...
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
Só explicando um pouco mais.
Essa não foi a primeira moto que apareceu.
Peguei uma Tornado 2001/02 para testar só que o cara queria R$8500,00 e tinha um monte de "coisinhas" para fazer, ai deixei quieto.
Depois fui na Honda ver uma Tornado 0km (sim eu gostei da Tornado), só que quando perguntei se pegavam minha moto no negócio:
-Que moto o senhor tem?
-Tenho uma XTZ 125...
-Olha infelizmente não pegamos motos de outra marca, só onda.
-Então vaitománocuvendedorfilhodaputasemvergonhadesgraçad ocorno. :drool:
Isso foi o que me deu vontade de dizer, mas falei que eles estavam perdendo dinheiro com isso e só por isso não ia comprar a moto deles. ]
Ele insistiu para que eu olhasse a moto e planos de financiamento mas eu já cortei o papo dizendo:
-Vocês aceitam a XTZ no negócio?
-Não.
-Então não tem negócio. :tiro:
Nunca mais piso nessa revenda e vou falar mal ainda por cima.
Então liguei na revenda Yamaha pedidno se tinham uma Tornado (Usada lógico) :lol:
O cara foi super atencioso e disse que só tinham a Lander 07/07 por 10 pila.
Dai to aqui agora facero da vida e com a Landinha na garagem.
Tenho uma única dúvida sobre a moto:
Alguém sabe como acertar a hora do painel da Lander? ;/
Fotos da XTZ
po parabens pelo up. eas rodas SM ]chegam quando?
Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!
Parabens pela motoca!
Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
[img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]
Ronda é Onda... :lol:
Mas que lojistica sem vergonha hein, puts, vejo concessionárias (de carros) com carros de trocentas marcas diferentes em seus pátios e a dona Honda dá uma dessas. |:-/ :NOOK:
Será que a Yamaha tb age assim?
Qto ao relógio, já experimentou olhar o manual? :drool: :lol: Já deu uma olhada no FazerOnLine? Quem sabe alguém lá não sabe. Ou algum outro fórum. Não tem nenhum fórum da Lander?
Parabens pela aquisição. Mas não se esqueça de postar fotos e as primeiras impressões sobre a moto, eu não vou comprar uma :drool: , mas é bom ter informações sobre as motos, evita mitos.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Aqui em Rio Branco a Yamaha não pega mais moto usada não!
Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
[img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]
pois é meus parabens chris, muito bonita a lander vc fez uma excelente compra.
eu pretendo analisa-las em alguns anos pra ser meu proximo up
posta fotos e impressões cara, quero ver sua opnião sobre a moto ein!
abração e mtas felicidades:OK:
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.