foda viu..
o cara é gente fina...
nao vou dizer era...pq com ctz onde ele está ele continua sendo
foda viu..
o cara é gente fina...
nao vou dizer era...pq com ctz onde ele está ele continua sendo
Minha ultima homenagem ao Henrique...
descansa em paz, irmão. :dCódigo HTML:<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/VOymZu9hCac"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/VOymZu9hCac" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Apesar de tarde e de não conhece-lo, expresso aqui meus sentimentos.
Afinal, msm sem conhece-lo é triste saber que perdemos mais um camarada, companheiro do mundo das 2 rodas e tb do PN.
Espero que sua passagem seja confortavel e que Deus conforte a todos, familiares e amigos.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
desatualizado mas esse naum posso deixar passar em bco!
que deus lhe abençoe
valew pelas dicas por email e telefone
hoje qdo vires nuvesn cinzas sobre o ceu de apucarana saiba que é uma homenagem de seu breve amigo aqui...
sem querer julgar, numca curti manobras e por isso tbm passei a ir mais pro autodromo do que brincar na rua...
sabado em arapongas um amigo nosso passou por situação parecida... no trevão....empinavam uma xtz em duas pessoas e o garupa caiu ... atraz deles vinha uma biz empinada que baixou a roda sobre o garupa que havia caido.....está na uti e com poka melhora (FOI ESSE AMIGO QUE PILOTOU A BOLINHA NO ARRANCADÃO DAQUI DE APUK)....
Fika com Deus irmão !!!! PAZ !!!
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo