Uma vez fui de busão pra facul por que tinha dado um trato na motoca e começou a chover!
Uma vez fui de busão pra facul por que tinha dado um trato na motoca e começou a chover!
Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
[img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]
Isso eu não faço não. Lavo a moto ou o carro pq precisa, mas sei que de qualquer jeito vai sujar de novo, por isso pra mim tanto faz se sujar segundos depois de acabada a lavada.
Lavo a moto qtas vezes for necessários e até ando com ela suja, mas de busão, só ando se não puder andar de moto msm.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Isso tem cura.
Para curar olho gordo você pode começar a fazer dieta visual, coisas como não olhar para gordos, usar apenas adoçante e não mais açucar, na pior das hipóteses tu vai ter que fazer uma cirurgia para redução da visão, esta cirurgia visa diminuir drásticamente o tamanho do olho gordo.
Se for mau olhado também tem cura, está é bem mais simples que a cura do olho gordo, isto porque não requer nenhum meio cirúrgico, basta tu enviar para a pessoa que está fazendo o mau olhado para tí um óculos ou lente de contato, o aconselhado mesmo é tu ir com essa pessoa no oftalmologista a fim de diagnosticar o fator de correção do mau olhado.
Se for olho grande, daí sim... amigo, tu tá ralado. Olho grande possui cura também, assim como os demais olhos. Mas este é drástico. Exige a amputação do olho grande e substituição do mesmo por um olho de vidro. O olho grande é o pior olho do mundo.
Bom, essas minhas idéias erventas não tem nexo, não utilize na vida real. Só falei brincando. Não vai sair tocando adoçante nos fia da pu que tão te olhando de zóio virado, tb não vai comprar óculos e sair dando pra todo mundo e, muito menos, vai sair arrancando olhos das pessas na rua.
Uma boa e feliz terça feira a todos.
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider