Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    37
    Posts
    468

    Re: [Redes] Rotamento internet p/ Windows Vista

    any, corrigiram o título do tópico, e deixaram mais errado ainda..iuaHuiAhAUIhauiaHiuaHuiAhA :lol:
    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487

    Re: [Redes] Rotamento internet p/ Windows Vista

    Parece que a partir de junho o XP para de ser vendido.....o Vista é uma realidade....cêis que tratem de fazer upgrade no parque instalado de vocês!......... :lol: :lol: :lol:


  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: [Redes] Rotamento internet p/ Windows Vista

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Parece que a partir de junho o XP para de ser vendido.....o Vista é uma realidade....cêis que tratem de fazer upgrade no parque instalado de vocês!......... :lol: :lol: :lol:

    A Titan 125cc tb parou de ser vendida e nem por isso eu paro de usar a minha :lol:

    Só mudo pro Vista qdo o XP ficar extremamente obsoleto, qdo os programas deixarem de serem feitos pra ele, pq pra fazer o up, tenho que trocar a máquina e eu não vou gastar grana com isso tão cedo.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487

    Re: [Redes] Rotamento internet p/ Windows Vista

    Dúvida:

    Algum colega conhece modelos de roteador wireless e placa de rede também wireless que já sejam compatíveis com o Vista?.........

    Pois esses dias atrás instalei uma placa de rede (cabo) da D&#039;Link no Vista e sequer o gerenciador de dispositivos reconheceu!.....troquei por uma da Realtek que era lançamento para o Vista...espetei-a e já instalou o driver e tudo mais em 1 minuto estava na net......

    Como nas minhas pesquisas não encontrei modelos de roteador sem fio e placas de rede sem fio já compatíveis para o Vista venho aqui pedir dicas....obrigado........

  5. #20
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Re: [Redes] Rotamento internet p/ Windows Vista

    Cabra, você fez algo errado, todos os roteadores wireless são compatíveis com o vista, todos usam o mesmo protocolo g802.11G ou N, quanto a placa de rede, basta entrar no site da d-link e baixar a versão de driver para ela.
    Eduardo

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487

    Re: [Redes] Rotamento internet p/ Windows Vista

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Cabra, você fez algo errado, todos os roteadores wireless são compatíveis com o vista, todos usam o mesmo protocolo g802.11G ou N, quanto a placa de rede, basta entrar no site da d-link e baixar a versão de driver para ela.
    Não não.....nem comprei ainda....... :P.......

    Só estou perguntando se já conhecem algum modelo novo de roteador e placa wireless.......porque esses novos hardwares o Vista já tem os drivers nativos deles igual a placa de rede da Realtek novo lançamento que eu comprei...sequer precisei de pegar o cd que veio nela e instalar o driver pois no Vista já tinha o driver nativo que a reconhecia.......já uma antiginha (nem tão antiga assim) da D&#039;Link sequer o gerenciador de dispositivos a reconheceu......e a placa da Realtek que era lançamento era mais barata que a da D&#039;Link......então a dúvida é se já conhecem quais são os novos (e baratos) modelos de roteadores e placas wireless....pois se eu já posso ter um novo hardware que o Vista reconhece sem precisar de ficar caçando drivers e pelo o mesmo preço de hardwares mais antigos porque não um novo?!........


    :-/ :-/ :-/ ........A D&#039;Link tem 0800.....vou ver se a Realtek e as outras mais conhecidas tem também e vou ligar para pedir informações sobre as mais recentes placas e roteadores wireles..........

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487

    Re: [Redes] Rotamento internet p/ Windows Vista

    Bão se servir para algum colega.....eu liguei na D&#039;link ( por sinal fui prontamente e muito bem atendido)........e peguei algumas informações que podem ser útil para os usuários do Vista........


    Roteador wireless.......o mais recente já compatível para Vista........D I R 300

    Placa de rede wireless........D W L - G 510

 

 

Tópicos Similares

  1. Windows Vista não inicia no notebook!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 13-09-07, 19:27
  2. Windows Vista,alguém já usa?
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 57
    Último Post: 12-05-07, 14:23
  3. Windows Vista alternativo, alguém usa?
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 21-03-07, 00:42
  4. windows vista
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 02-01-07, 13:18
  5. Windows Vista Beta
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 16-08-06, 08:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •