Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22

Tópico: Consorio Yamaha

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Consorio Yamaha

Se você vender a sua moto para comprar a Fazer, pode valer mais a pena dar o dinheiro de entrada e financiar a diferença ao invés do consórcio.

Fazendo consórcio você paga taxa de administração sobre o valor total da carta de crédito. Financiando apenas a diferença de valores entre as motos vc paga juros apenas sobre uma parte do valor da Fazer.

Se você financiar por um período não muito longo, como um ano, o financiamento pode ter um preço competitivo com a vantagem de pegar a moto de imediato.

E independente disso, venda a sua moto sem pressa para fazer um bom negócio e ter mais para a entrada.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    a TW tem seus 7 anos e ta igual ate hj
    e aposto q a fazer vai seguir o mesmo caminho, a Ybr foi assim, a XTZ tbm e por ai vai
    Lembrando que no ano que vem as regras a respeito de emissão de poluentes vão entrar em vigor, sem contar que espero que daqui ha 3 anos apareçam a(s) moto(s) com tecnologia flex.

E em 3 anos muita água pode rolar :P :P :P :P

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

eu estou esperando a XTZ X 250 sair justamente p/fazer o consorcio dela ou da lander...sou mais ligado na lander por enquanto...mas enquanto a X nao sai fiko na duvida de como sera...mas pode ter certeza q a lander pode ser minha 1a 250...e no consorcio...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

EU faria o seguinte: Entraria pro Consórcio e, no final do ano começaria a vender a minha moto, pois é nessa época que a galera tá com a grana na mão e afim de comprar as coisas, ou seja, vc tem uma chance maior de vender a tua moto por um preço melhor.

No comecinho do ano, que é qdo todo mundo já gastou tdo o que tinha e agora tá com um monte de dividas (IPVA, IPTU, etc) e por isso sem grana pra dar o lance, eu daria o lance, pois teria mais certeza de pegar a moto.

Ou se não tiver pressa, ia pagando o consórcio e esperando ser sorteado msm, pq enqto vc não pegar a moto, não tem que pagar nada, a não ser o consórcio msm.

E não tem essa de pegar moto defasada! Se a moto da qual vc fez o consórcio não estiver mais sendo fabricada qdo vc for sorteado, eles tem que lhe entregar uma moto equivalente.

Ainda existe a possibilidade de vender a carta de crédito e com a grana comprar o que vc quiser.

Só um conselho, antes de entrar para o consórcio, verifique antes a credibilidade do msm, pq se eles fecharem as portas vc perde tdo o que pagou.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

bem no meu caso, vou começar a pagar o consorcio uns 6 meses antes de vender a titan, ae pego uns 4k e dou de lance da Lander....creio eu que consigo pegar...e nao tem comparação...financiamento, 4k de entrada + 36x de 356,00 ou consorcio 4k de lance + 35x de 212,00

É nessa que eu vou! :lol:
    5 meses para a XT 600...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Tiago, no meu grupo com essa grana vc num tira a moto em pouco tempo nao,,,, tbm to num grupo de lander e os lance tao por volta de R$5500-6000
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Hmmm....entao é um caso a pensar...sera que com 10 - 12 meses de consorcio sai por uns 4k..pq achei financiamento muito alto, e pagar 200 pratas por mes pra mim estaria ideal pra eu começar a fazer uns cursos...! Se bem que minha titan nao me da problemas, entao...mas se a pressa for muito dou logo 6k e resolvido o problema.... :lol:
    5 meses para a XT 600...

Tópicos Similares

1. YAMAHA XT 660 X ?
    Por beraldo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 4
    Último Post: 11-03-11, 18:47
  2. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  3. Yamaha Neo CVT
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 78
    Último Post: 14-01-09, 17:22
  4. injecao nas 125 da yamaha, resposta da yamaha
    Por kylder no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-06, 19:29

Permissões de Postagem