Foi sussa pelo menos

Estava na AV. AFONSO VERGUEIRO ( após o terminal, logo após a afunilação pra 1 faixa por causa do acesso do viaduto ) transito parado eu vindo pelo corredor confesso q naum sei a minha velocidade acredito q entre 35-40km/h, dai um carro sinalizou pra troca de faixa e já saiu ( com o transito parado msm ) dai eu freie meio forte e parei foi ai q um motoqueiro encheu minha traseira ( sem trocadilhos )

A moto do cara era parecida com DT ( axo q naum era naum tinha barulho 2T ) vermelha meio antiga com aquele paralama gigante q se despedaçou, na minha motoca amaçou um pouco a placa e quebrou o reflexivo q tem logo abaixo da placa e só, a grande sorte foi a GRELHA q eu naum tirei da YES ela protegeu toda a rabeta o cara msm falou q o paralama pegou na grelha senaum tinha ido a lanterna pro saco certeza......

Bom logo após o acidente fomos pra calçada vimos os estragos o cara perguto se eu tava legal eu falei q sim e dados os estragos MINIMOS na minha motoca deixamos por isso msm a dele q deu dó hehehe, mas da proxima vez ele vai mais devagar no corredor, o engraçado foi logo antes do acidente eu ter percebido um cara acelerando atras de mim no corredor e eu pensei esse cara deve tá colado em mim e eu tava certo.....