Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Yamaha Fazer 150 cc na Índia

    No Salão Auto Expo 2008 em Nova Déli, Índia, a Yamaha lançou um novo produto, a FZ150! Esta nova naked tem um estilo que possui o DNA da linha FZR. O lançamento foi surpresa no salão. E que bela surpresa!

    A nova moto da Yamaha tem um design agressivo , aliado a linhas angulosas e um acabamento de moto grande. O farol em agulo reto para baixo, indica que a pequena 150 oferece algo mais além da sua pequena cilindrada. Com detalhe o escapamento com desenho avançado e tamanho grande para impressionar mesmo. O assento em dois níveis aponta para uma pilotagem mais esportiva.

    A FZ150 possui um motor monocilindrico 4 tempos de refrigeração líquida e injeção eletrônica. A potencia é de 22cv e o câmbio tem 6 marchas! Com tudo isso, é diversão garantida! Para segurar isso, um disco de freio com dupla pinça e duplo pistão, na frente e um tambor de freio na traseira. O mesmo que a Fazer nacional.

    Esta moto da Yamaha faria sucesso no Brasil, com certeza! Por enquanto, aqui somente a Fazer 250 é uma opção mais próxima da FZ150.

    http://www.motomundo.com.br/2008/01/...8-yamaha-fz150

    Fonte: Cubiccapacity.















    O que me espanta é uma 150 com 22 cv de potência. A Fazer 250 tem 21?!?! Dúvidosa essa informação.

    Mais que ficou bonita, ah isso sem dúvida.

    Pena que para o lisarb só vem o refugo, e uma destas por aki vai demorar muiiiiiiito.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: Yamaha Fazer 150 cc na Índia

    Pior, essa moto fico filé...
    Mas aki vai demoráááá
    Esperem deitados
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    35
    Posts
    3.096

    Re: Yamaha Fazer 150 cc na Índia

    ´se tivesse no Brasil ia custa uns 15 conto
    askdaospkdpsaokod
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Yamaha Fazer 150 cc na Índia

    old jah falaram aki da FZ 150 e da sua irma\ estilo R1 a R15 ...bonita moto...mas nao venderia aki por ter um custo muito alto...mas se a SPORT 150 da honda tem um preço alto q tal a yamaha oferecer esse produto melhor pelo mesmo preço...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    sorocaba
    Idade
    34
    Posts
    313

    Re: Yamaha Fazer 150 cc na Índia

    nos brasileiros temos q ficar chupando o depois por se um dia vier ma dessas pra ca.... vai demoraaaa

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos-SP
    Idade
    39
    Posts
    392

    Re: Yamaha Fazer 150 cc na Índia

    até a india ta melhor do que esse lixo q chamamos de país..
    o q fode o brasil são os brasileiros...

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    49
    Posts
    1.663

    Re: Yamaha Fazer 150 cc na Índia

    Caras, vocês estão loucos!!! :-/

    Motos 125cc ou 150cc com quadro em dupla trave em alumímio (ou aço mesmo)?
    Motos 125cc ou 150cc com freio à disco de série nas duas rodas??
    Motos com motor de 125 e 150cc com 20 cavalos???
    Motos 125 ou 150cc com painel de leitura digital????
    Motos 125cc ou 150cc com carenagem integral ou parcial?????
    Motos 125cc ou 150cc com banco bi-partido??????
    Moto 125cc ou 150cc com design moderno???????

    Moto aqui no Brasil, não precisa de tudo isso não!!!

    Pra quê conta giros, vou andar com o motor "esguelando" mesmo pra que toda a vizinhança consiga notar que eu comprei o meu "tão esperado estralador"
    Pra quê carenagem na moto, isso é coisa pra moto grande!!!!
    Pra que freio à disco, ainda mais nas duas rodas, isso dá muito problema, meus "tamborzão" nas duas rodas freia, pra caramba!!!
    Ihhh, essas motos aí são da china, nada que vem daquele país presta!!!
    Partida elétrica, cê é louco, e se der problema, tem de ficar dando tranco na moto, sai fora...

    Moto pequena aqui no Brasil é honda, moto que não quebra (quebrar o quê???), tem peça paralela em tudo quanto é canto (mas a maioria de donos de motos pequenas quando sofrem algum acidente, correm pras lojas de peças roubadas e não de paralelas, eu CANSO de ver isso lá na GO e adjacentes) e qualquer mecânico arruma (e infelizmente também qualquer um rouba).

    Enquanto, eu você que está lendo esse texto e o resto dos milhoes de compradores de pequenas não tiver o Nível de Exigência ao nível da Excelência, comprem CGs e Titans e seus mais variados e bizarros clones e não reclamem de não entrar nada de diferente e inovador no Brasil (saia pra quaisquer países Castellanos vizinhos e a coisa começa a mudar de forma escabrosa)...

    Só quem pode mudar a situação somos nós, mas nos meu 33 anos de idade, observo (no lado motociclistico) que o brasileiro tem exatamente aquilo que quer, reclaman de não ter nada diferente, mas quando algo diferente aparece, ninguém é homen pra por a cara pra bater...

    No mundo, as montadoras tem de se adaptar pra poder vender (até a Daelim tem uma pequena com visual esportivo), só aqui no brasil que adaptam uma mudança ou outra no mesmo quadro de CG desde antes de eu nascer...

    E assim a honda vai nadando de braçadas...

    Deixa eu ir pra cama (trabalhei a noite inteira) na esperança de sonhar que estou passeando em Santa Mônica montado em uma Sachs XTC 125cc...



    Abraços (com muito sono)!!!

    Segue o Baile!!!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    120

    Re: Yamaha Fazer 150 cc na Índia

    sobre a fazer 150cc...ai sim da vontade e tanta d ter uma moto pooooxa...
    aki no brasil tem a pop ?!?!!?eles tao kerendo testa agente meu deuss...

    flww

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    44
    Posts
    289

    Re: Yamaha Fazer 150 cc na Índia

    moto linda haim...

    se a 250 daqui ficasse assim eu ja compraria facil...
    apesar que ano que vem todas as motos 2009 em diante deverao ter injeçao eletronica... aih sim vai ser lindo!
    se lançarem a comet injetada eu troco a minha facil!!! hehehehe

    ficou massa essa fazer... loka demais
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    sorocaba
    Idade
    34
    Posts
    313

    Re: Yamaha Fazer 150 cc na Índia

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Caras, vocês estão loucos!!! :-/

    Motos 125cc ou 150cc com quadro em dupla trave em alumímio (ou aço mesmo)?
    Motos 125cc ou 150cc com freio à disco de série nas duas rodas??
    Motos com motor de 125 e 150cc com 20 cavalos???
    Motos 125 ou 150cc com painel de leitura digital????
    Motos 125cc ou 150cc com carenagem integral ou parcial?????
    Motos 125cc ou 150cc com banco bi-partido??????
    Moto 125cc ou 150cc com design moderno???????

    Moto aqui no Brasil, não precisa de tudo isso não!!!

    Pra quê conta giros, vou andar com o motor "esguelando" mesmo pra que toda a vizinhança consiga notar que eu comprei o meu "tão esperado estralador"
    Pra quê carenagem na moto, isso é coisa pra moto grande!!!!
    Pra que freio à disco, ainda mais nas duas rodas, isso dá muito problema, meus "tamborzão" nas duas rodas freia, pra caramba!!!
    Ihhh, essas motos aí são da china, nada que vem daquele país presta!!!
    Partida elétrica, cê é louco, e de der problema, tem de ficar dando tranco na moto, sai fora...

    Moto pequena aqui no Brasil é honda, moto que não quebra (quebrar o quê???), tem peça paralela em tudo quanto é canto (mas a maioria de donos de motos pequenas quando sofrem algum acidente, correm pras lojas de peças roubadas e não de paralelas, eu CANSO de ver isso lá na GO e adjacentes) e qualquer mecânico arruma (e infelizmente também qualquer um rouba).

    Enquanto, eu você que está lendo esse texto e o resto dos milhoes de compradores de pequenas não tiver o Nível de Exigência ao nível da Excelência, comprem CGs e Titans e seus mais variados e bizarros clones e não reclamem de não entrar nada de diferente e inovador no Brasil (saia pra quaisquer países Castellanos vizinhos e a coisa começa a mudar de forma escabrosa)...

    Só quem pode mudar a situação somos nós, mas nos meu 33 anos de idade, observo (no lado motociclistico) que o brasileiro tem exatamente aquilo que quer, reclaman de não ter nada diferente, mas quando algo diferente aparece, ninguém é homen pra por a cara pra bater...

    No mundo as montadoras tem de se adaptar pra poder vender (até a Daelim tem uma pequena com visual esportivo), só aqui no brasil que adaptam uma mudança ou outra no mesmo quedro de CG desde antes de e nascer...

    E assim a honda vai nadando de braçadas...

    Deixa eu ir pra cama (trabalhei a noite inteira) na esperança de sonhar que estou passeando em Santa Mônica montado em uma Sachs XTC 125cc...



    Abraços (com muito sono)!!!

    descasco o abacaxi veio... mais vc ta certo....os brasileiros so reclama q naum vem nenhuma moto de fora pra ou se as montadoras naum inovam em nada... num outro topico sobre a nova xtz e a stx motard eu disse q se tivesse dinheiro eu arriscaria uma stx... mais os caras na fala....e sundown naum presta e bla bla... qndo fazem algo interessante, por marcas direferentes....da ( honda e yamaha) so critica sem ao msmo ter certeza do q esta falando..
    hoje em dia a sundown ta inovando, agora ta vindo a tal de dafra q por sinal tm a scooter mais linda, produzida no brasil....
    se os brasileiros naum mudar seus conceitos... agente fica fica vivendo nessa :cocô: de pais sem reclamar...
    eh isso! parabens pelo texto hardman

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Yamaha Fazer 150 cc na Índia

    A minha proxima moto vai estar fora destas 2 honda e a yamaha. quero inovar

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    49
    Posts
    1.663

    Re: Yamaha Fazer 150 cc na Índia

    Qual o motivo de quaisquer marcas que por um acaso do destino entrassem aqui no país, NUNCA nos trariam como opção de moto pequena, algo parecido com as motos abaixo???:

    Sachs XTC125 2007



    Kymco Quannon 125cc



    Daelim Roadwin 125cc



    CBR 125rr (o tamanho dela perto das outras acima lembra uma Honda Monkey)












    Isso acima, pq coloquei as motos 4T, pois se colocar as 2T a coisa aumenta ainda mais...

    Quanto a pergunta lá em cima, não trazem e nem fabricam motos assim aqui, pois a moto que mais vende aqui no país (e já faz mais tempo do que eu tenho de idade) tem o aspecto da moto abaixo (isso na versão completa, pois aqui no brasil eles também mutilam as motos pra ganhar um pouquinho à mais dos "Fiéis"):



    Aí o que sobra pra quem quer entrar e vender:

    Fabricar motos simples e normais como a da foto acima, pois quem domina o mercado, domina com uma moto simples e normal!!! (e com versões amputadas)...

    Abraços...

    Segue o Baile!!!

  13. #13
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    43
    Posts
    1.091

    Re: Yamaha Fazer 150 cc na Índia

    Cara, muito bonita essa motinho, e se as especificações estão corretas, meu deus, essa moto da pau feio em fazer e twister!

    Abração!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  14. #14
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Yamaha Fazer 150 cc na Índia

    e preços alguem tem ideia, ???
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Yamaha Fazer 150 cc na Índia

    q cano de escape doidera!
    ....

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha Fz-16 India
    Por zebrahead no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 08-01-11, 19:34
  2. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  3. Yamaha SZ 135cc lançamento...na India
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 05-05-10, 21:00
  4. Movido: Yamaha Fazer 150 cc na Índia
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 17-03-08, 10:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •