Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770

    Opinião Notebook

    http://www.efacil.com.br/DetalheProd...CODMER=2301536

    peguei esse link em outro forum e fiquei bem interessado nele


    alguem ja teve algum produto da marca, sabe se sao bons e etc?


    valeu ae
    CBX250 TWISTER 2006



  2. #2
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Opinião Notebook

    Da pro gasto mano...

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Opinião Notebook

    eh + um de marca nacional
    tem o positivo tb
    eu ja mexi nesse possitivo nao eh zuado nao
    mas dependendo para oq vc quer eh melhor avaliar a compra
    GS500E 08/09

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Opinião Notebook

    Já vi em comunidades nêgo amar e odiar essa marca.....então quer dizer que ela é que nem qualquer outra......eu mesmo estou fazendo uns levantamentos de preço de um pc novo para mim......começei querendo HP ou Dell......mas essas marcas novas ai estão oferecendo configurações melhores com excelente placa mãe e bem mais baratos que esses de marca famosas.......

    Hoje (17/03) vi um pc da marca EPCOM que é vendido no Wal Mart que por 1.599,00 vem com Vista Starter...Gigabyte dual channel com 1 GB Ram DDR2 667 MHz....HD160 GB sata II......DVD RW......LG 17"......webcam......impressora Epson.....estabilizador........já vem tudo dentro de uma caixa......fiquei de cara muito bem acabado o gabinete como disse tudo na caixa bonitinho.....coisa de primeira.......

    Enfim quanto a sua dúvida....sei lá encara......mas na minha opinião eu só compraria um note se realmente eu tivesse necessidade...caso contrário recomendo um pc......por via das dúvidas manutenção mais barata......o HP zerado do meu pai aqui mesmo um raio pipocou a placa de rede on board 18 Reais uma placa de rede para o Vista....em um note os caras estavam me falando se for um desse modelos que a cpu é chumbada na placa mãe pode chegar até uns 600 Reais ou mais uma placa mãe..........

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Opinião Notebook

    A configuração é boa, mas desconheço esta marca. Quanto a marca ser nacional hoje é tudo da China, só a etiqueta é made in Brazil.
    Eduardo

  6. #6
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Opinião Notebook

    amigo ja ouvi fala dessa marca e dizem que ela e boa, melhor que por exemplo a gigabyte

    mas eu vi axo que na submarino um da cce melhor que esse um pouco por 1.999

    so nao sei se ta ainda em oferta, mas vi alguns comentarios sobre esse CCE que estou te falando e dicerão que ele e muito bom, que o unico defeito grave dele e por nao ter a luz de caps lock

    se fosse vc dava uma procurada sobre esse CCE so me lembro que ele era um core 2 duo que e bem melhor que o turion x2 no restante creio que era igual
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Opinião Notebook

    Gigabyte é uma das melhores fabricantes de placa mãe, pau a pau com a intel, se pa melhor.

  8. #8
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Opinião Notebook

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Gigabyte é uma das melhores fabricantes de placa mãe, pau a pau com a intel, se pa melhor.
    a gigabyte e uma otima placa mae, mas para notbook nao vale nada, alem de feio nao presta, tem uma amigo que comprou e se arrenpedeu, mas nao endenda mal o not dela que nao presta ja as placa mae para desktop são um show a parte, tenho e recomendo
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 39
    Último Post: 12-02-10, 10:56
  2. Respostas: 0
    Último Post: 02-01-10, 11:55
  3. Up de Notebook
    Por mmoura no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 61
    Último Post: 20-08-09, 12:49
  4. Notebook 701 Eee
    Por ThiagoRJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 08-04-08, 21:15
  5. HELP!!! Xabu no Notebook....
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 28-12-06, 07:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •