nas rodas nao pode passar querosene pra limpar?????????
meo, as rodas da comet sao claras e a sujeira que se instala nelas eh animal... alguem tem alguma dica de como tirar as crostas das rodas? valew :drool:
nas rodas nao pode passar querosene pra limpar?????????
meo, as rodas da comet sao claras e a sujeira que se instala nelas eh animal... alguem tem alguma dica de como tirar as crostas das rodas? valew :drool:
Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
Ex CB300 (mais ou menos).
Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara
CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!
agua e shampoo pra carro
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
[color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...
XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976
Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0
Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
e isso ai que nosso amigo disse
eu mesmo demoro muito para lavar as carenagens na minha biz, mas toda semana lavo a parte de baixo com querosene (sem duvidas o melhor para limpar, melhor que o disel, porem o querosene e 6 reais o litro e o disel e bem mais em conta) fica show sem nenhum oleo ou outro tipo de sujeira.
Jamais use sabão em pó, gasolina, solupan ou qualquer outra podreira do gênero ...
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Uso shampoo e querosene no cubo pq junta muita coisa da correia.. e na unica vez que a fazoca pego chuva numa viajem passei 1 hora e meio limpando o motor com escova de dente macia e shampoo. eahueahuehaheau mas fico melhor que nova..
Ahhhhh, querosene de mercado que eh 100% puro tem uns postos que misturam com sei la o que...
A DT larguei de mao.. eu limpei ela toda de escova de dente com querosene.. lubrifiquei toda encerei.. passei perfume.. lidei mais de 3 horas.. dai eu tive que i pra fora busca o pai q tava meio mal.. isso dia 1 de março.. e dexei a DT la.. mas guardada e limpinha.. dia 15 ele me apareceu com ela que dava doh.. tem crosta de poeira ate no bura dela.. desisti.. nao lavo nunca mais a DT.. ele que se fod....
To de cara com o veio.. e ainda deu um vazamento na manga do oleo 2 tempo escorreu em toda manga.. e no negocio que acende a luz de freio traseiro.. arurmei e ele veio pedi pra mim limpa.. limpa meu caralh... ehueahuehauhueahueauheauhueahueahuaheuahheauheauhu ea :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
fica suja ate vende agora...
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
aih galera... valew pelas dicas... esse domingao de sol peguei a magrela e dei um verdadeiro banho!
lavei as partes superiores e demais partes da moto com agua e shampoo pra carro... a sujeira praticamente sumiu com facilidade. no motor como nem tava muito sujo, soh a agua e o shampoo retiraram boa parte da sujeira. comprei querosene e com um pincel passei nas rodas e na corrente/relação... ficou tao limpa que parecia 0 km!!! passei o pincel com querosene nas partes do motor onde pano e luva de lavar carro nao alcança e ficou em estado de zero tambem. deixei ela secando a sombra e passei um pano seco pra tirar o excesso de agua. deixei escorrer o restante de agua que tinha nas partes baixas e encerei o tanque e rabeta e por ultimo pretinho na parte lateral dos pneus! nossa... ficou muito 10! usei a graxa branca que comprei da vaz na relação e quase nao escuto barulho de relação! ficou muito macia a moto! vou repetir este processo detalhado de lavagem uma vez por mes, como a lavo a cada 15 dias, uma vez sim, uma nao vou passar querosene na relação e nas rodas pra tirar o grosso da sujeira.
valew a todos mais uma vez! abs
Esse spray da Vaz é muito bom ... a moto fica até mais silenciosa ... e quando seca fica tão viscoso q parece pedra. Fui jogar essa graxa nos trilhos do banco do meu carro, e agora tem que fazer força pra chegar ele pra frente ou pra tras. Isso deve lubrificar a corrente muito bem ...
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Preciso testar esse spray, fiquei curioso. To usando óleo 140 mas ele tem um cheiro meio forte e a relação fica com um pouco de barulho.
Quanto a lavagem é por aí mesmo Ninja, faço isso quase todo fim de semana na minha, isso porq não uso a moto durante a semana, acho que uma vez por mês eu limpo totalmente a corrente e passo óleo. A dica que eu dou é lavar a parte de baixo da moto primeiro com o querosene e depois lavar a moto toda com o detergente/shampoo para tirar o excesso de querosene...
Parem o mundo que eu quero descer...
pode ser tambem... pq eu lavei as rodas com querosene e ficaram show... mas quando fui passar o querosene na relação respingou nelas e tive de tirar de novo... hehehehhehhe
valew a dica manow.
abs
que bom que o querosene foi aprovado por todos,
assim eu uso o dw40 para lubrificar a corrente, ta e bom, mas quero esprementar essa tal graça branca se realmente e boa
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
wd eh ruim pq bate agua ele vai embora junto... fora que o poko que fica gruda muito residuo... a graxa branca eh nervosa... bati jato d`àgua nela e nem se abalou... soh saiu com querosene mesmo... a sujeira que fica na corrente, batendo agua saiu e a graxa ficou lah ainda... eu achei totalmente excelente.. custa 18 reais uma lata disso aih, mas dura pra uns 5 ou 6 aplicaçoes... o melhor eh que nao suja a roda da moto q no caso da comet eh cinza claro.
na minha opiniao vale a pena.