A graxa branca eu comprei e num gostei, a corrente fica branca ou cinza e espirra tudo no pneu ficando meio manchado de branco. Estou usando óleo 140 e to gostando, ele fica bem melecado e num sai não. Quero testar esse spray da Vaz.
A graxa branca eu comprei e num gostei, a corrente fica branca ou cinza e espirra tudo no pneu ficando meio manchado de branco. Estou usando óleo 140 e to gostando, ele fica bem melecado e num sai não. Quero testar esse spray da Vaz.
Parem o mundo que eu quero descer...
Onde vcs compram esse Spray ????
A minha uso oleo 90+Grafite musturado.
Fica bom + pego terra e gruda tudo e fica mo graxera.
o Diego.fcs, o spray da vaz eh uma graxa branca em spray... soh que eu ja tinha ouvido falar o que voce acabou de reportar aqui e por isso nem comprei a graxa branca em bisnaga... essa da vaz eu comprei pq o cara da loja falow que nao sai da corrente nem fud...do! falow que se saísse eu podia ir la devolver que ele me ressarcia o dinheiro... confiei no mano e deu certo... repito: recomendo!!!!! ahhaahhahahaha :OK:
Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
Ex CB300 (mais ou menos).
Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara
CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!
Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
Ah sim... Tá explicado, eu tava achando que era a da bisnaga! |
A da bisnaga eu num recomendo não, num curti muito, eu lavava a moto, passava ela, expalhava bastante, rodava bastante nuns 20km/h e depois ia andar e meu pneu tava tudo espirrado de graxa... Essa da Vaz todos falam bem...
essa da bisnaga eh muito zuada... soh falam mal dessa pegada... ateh os caras das motopeças falam mal..hauhauahuhuahuahuahauahuah aih pergunto pq vende entao e o cara fala que vende pq tem gente que gosta e compra varios.. hehehhehehehhe
vai entender... :stop:
meu eu usava e muito na XTz querosene p/tirar as crostas...oleo diesel eh meio lenda p/ mim nunca funcionou...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Qual pano vcs recomendam pra lavar a moto !?? e pra passar cera ??
Eu tava usando uns panos velhos daki de casa, mas agora analisando a motoca o tanque tá ficando com uns riscos ( riscos circulares, ou seja, por causa do pano ) na proxima lavagem vo comprar um pano bunitinho pra naum ter erro e passar cera ( faz tempo q naum passo ) pra tirar os riscos.......
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
pano eu uso camisetas velhas e limpas...e de preferencia escuras pq branca solta uns pelinhos...so p/secar e tirar a cera...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Cacete passei LUSTRA MOVEIS nas carenagens da motoca ontem e hj parece q mancho um pouco umas partes |
Fiquei boladão, vou pesquisar tudo q puder sobre oq passar nas carenagens plasticas pintadas da moto....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Cara, eu só uso detergente neutro com esponja, o lustra móveis as vezes vc passou muito e ficou excesso, tenta lavar novamente para ver se sai, passe pouco lustra móveis e utilize uma flanela limpa. Leia a embalagem que tem alguns que tem que ser diluído na água.
Eu nunca usei lustra móveis na moto, só detergente e água.
Sabão de côco e óleo Diesel, foi o que deu melhor resultado até hoje.
detergente
espuma multi uso (daquelas grandes)
camisa velha pra secar
lavadora de alta pressão (coloco na pouca potência :P)
só... quando suja muito, querosene só no motor e nas rodas...
T+