Quase nem bebeu tá loko!?
Vou t apresentar uns amigos meus pra t acompanharem, eles bebem pra caramba tb...
olha a noticia que achei no terra
Aniversariante bêbada é atropelada por trem e sobrevive
Uma mulher sobreviveu ao ser atropelada por um trem na Bielorússia. Ela havia bebido durante sua festa de aniversário e acabou caindo entre os trilhos do trem e adormecendo, segundo o site Ananova.
Svetlana Yurkova, 32 anos, disse que não sentiu nada. Ela sequer ouviu o barulho do trem passando sobre seu corpo. A aniversariante pode ter sobrevivido graças a seu sono pesado, pois, se tivesse acordado com o barulho, poderia ter levantado a cabeça e morrido, segundo os médicos.
O serviço de emergência foi chamado por pessoas que viram o trem passando sobre a mulher que dormia nos trilhos, em Brest. Eles, porém, não acreditavam que a Svetlana pudesse ter sobrevivido.
Redação Terra
Qdo eu bebo não dirijo.
Ali dormi, ali fiquei.
Essa mulher aê é do carvalho! Imagina o bucho que não deve ser!
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
hauhuauha
imagina um trem passando por cima de vc e nao acordar
essa muie num dormiu, ela desmaiou,, entrou em coma e retornou sozinha deste estado