Bah eu tenho que tira fotos dos aparelhos que eu e meu tio temos.. juntos temos mais de 15 aparelhos gradiente dos antigos de ferro.. melhor aparelhos fabricado.. soh por exemplo.. eu tenho 2 receiver S-125 e o outro eh o S-126.. to sem a camera pra tira a foto, vai a do celular mesmo..
Com esse diabo ae eu toco 2 caixas.. totalizando.. 8 autofalantes 10" cone seco, 8 médio para voz, mais 8 twisters.. e se passa de 50 a 60% do volume as caixas nao aguentam.!! esse bicho eh um demonio..
Encima tb eh um da gradiente.. um deck modelo: Three-head stereo cassette deck D-II
Meu tio tem a coleção completa da linha 80 e da 366 umas das mais fortes da epoca.. esse toca 2 caixa com sub de 15 de 500rms mais uma super corneta e um super twister em cada.. se passa dos 2.5 do volume graduado em 10.. adeus caixas.. se der eu tiro uma foto.. ma ele eh aficcionado por esses aparelhos.. nao dexa ng encosta a mao..
Tem ate todos folhetos da gradiente da epoca com os modelos especificações e preços em cruzeiros eu acho..!!

Responder com Citação