Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: será o fim da gradiente??

Bah eu tenho que tira fotos dos aparelhos que eu e meu tio temos.. juntos temos mais de 15 aparelhos gradiente dos antigos de ferro.. melhor aparelhos fabricado.. soh por exemplo.. eu tenho 2 receiver S-125 e o outro eh o S-126.. to sem a camera pra tira a foto, vai a do celular mesmo..

Com esse diabo ae eu toco 2 caixas.. totalizando.. 8 autofalantes 10" cone seco, 8 médio para voz, mais 8 twisters.. e se passa de 50 a 60% do volume as caixas nao aguentam.!! esse bicho eh um demonio..

Encima tb eh um da gradiente.. um deck modelo: Three-head stereo cassette deck D-II

Meu tio tem a coleção completa da linha 80 e da 366 umas das mais fortes da epoca.. esse toca 2 caixa com sub de 15 de 500rms mais uma super corneta e um super twister em cada.. se passa dos 2.5 do volume graduado em 10.. adeus caixas.. se der eu tiro uma foto.. ma ele eh aficcionado por esses aparelhos.. nao dexa ng encosta a mao..
    Tem ate todos folhetos da gradiente da epoca com os modelos especificações e preços em cruzeiros eu acho..!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Eu tenho um National SS9000 que acabei de recuperar, troquei o CI do amplificador STK439 (30,00 a peça) que estava só com um canal, é bem fortinho, toca 4 caixas de som. Valeu a pena o gasto apesar que muita gente tocaria um som destes fora só porque é velho. Basta ver a fonte interna com saída de +48 e -48V para ter idéia da potência de seu amplificador.

Eduardo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

nossa jecastro me lembrei dos stk´s sao potentes e guentam calor .. e nao com os novos q sao minis
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...

XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Mas faz anos que a Gradiente não é mais gradiente foi comprado pela JVC e isso deve fazer uns 10 anos já..
    A Gradiente apenas licenciava alguns produtos da JVC como video cassete, Tvs e filmadoras, eu tenho uma das primeiras TV Gradiente de 29", ela tem uma placa atrás da JVC e funciona apenas em 110V e a tela já era quase plana quando todas as outras ainda eram curvas.
    Eduardo

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

minha TV eh gradiente eh uma boa TV...tomara q sempre tenha peças...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Eu tenho um Gradiente D40 até hoje com o toca-discos e um rádio digital, até hoje tá perfeito e um som espetacular, junto tem um deck da cce profissional espetacular... Tenho um toca-discos CCE aqueles de madeira ainda que tem aquele pino central que coloca os discos bem comprido, aí vc empilha um monte de vinil encima e fica tocando um embaixo, quando acaba o disco, ele recolhe a agulha e cai outro disco e começa a tocar automaticamente, nunca quebrou...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Tópicos Similares

1. Da pra ir de boa será?
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 20-02-11, 06:29
  2. Será será, Nova BMW 650 gs
    Por Narina no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 01-11-10, 16:02
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10-06-06, 13:48
  4. voltei são e salvo i ha moto sera sera ?????
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 14-11-05, 23:22
  5. Sera msm
    Por Zanca no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 08-11-05, 11:59

Permissões de Postagem