Galera, depois que levei minha Yes na concessionária pra ver oque poderia estar acontecendo de ela literalmente empacar, assim do nada, sem aviso, de repente, como se nada tivesse acontecido, simplesmente puf!... ela voltou boa.. pega de primeira (com o afogador) e tá filé pra andar. :OK:

Maaaass.... depois que o motor esquenta, ela fica a quase 2000 rpm :0_0: .... é MUITO não é?? Mas eu não quero levar lá de novo, não adianta ajustar uma coisinha aqui e desregular outra ali... o que eu mesmo posso fazer agora? Tem um parafusinho do lado do bura que se rodar 1/4 de volta anti-horário, a rotação diminui.... mas ae não sei se tá certo fazer isso!

Outra coisa, tem como fazer a luz do freio traseiro acender ANTES? Assim... ela só acende quando já tô pisando beeem fundo, só que quase nunca faço isso, pois freio mais com o dianteiro, usando o traseiro só no início da frenagem e um pouco durante.

Abraços! Qualquer ajuda é bem vinda!! :Q