ewaheahea uam foto de lado e uma foto de frente e diferente eaheahehea
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
Bah, os cara saum foda, um furando o olho do otro
E furious, adimite uma vez na vida pelo menos, c naum eu vou ter q recupera minhas conversa do mês de maio e colocar aki no PN pra galera ver q tu adimitiu u laço q tomo
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
ah eu nao me aguento.. sei q nao tem nada a ver com o tópico mas..... o q é isso aí.. um loco brigando pq a cg 150 dele original anda mais q uma YBR original tbm.. é lógico q vai ter q andar mais senao andar é pq tá com problema.. mas vo dizer pro gudex se quiser ver uma YBR q anda na frente de titan 150 pergunta lá pros caras de capao de uma roxa de tramandaí q eles vao saber hehehe
Não sei do q o Gudex tá falando.. e pelo visto o Henrique já andou brincando com as Titan 150 de Capão da Canoa, hein?!?! hehe
Gurizada... esse é o tópico da minha moto, mas pra mantermos o foco, vamos comentar da moto, certo??
Tá na hora de dar akela atualizadinha, né?!?! Então lanterna cristal... e adesivos nos bacalhaus... lembrana da gurizada de Santa Maria.. no encontro Abraçando o Rio Grande q infelizmente não pude ir!! Repito... essa moto tá cada vez mais linda!! hahaha Com essa iluminação então!!!
Concordo cada vez mais linda bicho parabens!!!!
show de bola ae a motoka, agora com cano braulhento hein!? hehehe
por sinal igual ao da minha Strada....
Falow ae dus meu.... abraço....
Eu só trocaria a lampada da lanterna por leds, porque daqui a pouco ela fica branca!
Nem fala isso Luigi... essa lâmpada como a maioria das vermelhas acende em rosa!!hahahaha ficou muito veado essa lanterna assim, mas eu esqueço de trocar pela original.. tô com ela a mais de semana e axo q vou ficar! qro uma lâmpada bordô, pra acender em vermelho...
Ae DJ Piuí... esse cano é mto massa meu.... ronca muito bonito... e pouquíssimas ybr tem ele, fica mais exclusivo ainda!!
Sim, por isso falei pra colocar leds
Fico loca assim trasntarente, mas compra uma "lampada led" que fica filé!
Eu vi no ML um tempo que tinha uma "jogo" de leds que encaixava no soquete da lampada normal
Procurei antes e não achei mais =/