Já falei, pega uma LENTE VERMELHA e manda pintar com verniz vitral PRETO![]()
Já falei, pega uma LENTE VERMELHA e manda pintar com verniz vitral PRETO![]()
Isso é, eu também não achei das lentes "lisas" pra minha lanterna, só aquelas das 2004 pra tras
amigo, se nao for pedir muito , ou alguem pode ate fazer aqui
gostaria de saber como faz pra ela ficar empinada e o q é um alongador ( como é a peça, preco, instalacao, temq tirar oq )
e tb vc poderia pegar uma foto da sua motoca q esta linda por sinal ( realmente é a ybr amis bonita q eu andei vendo por aqui ) , e fazer uma bolinha e botar os nomes das alteracoes q vc fez?
qual o nome desse guidon ?
essa cor tem na 2007 tb ? desculpe pq nao li o topico inteiro, pq estou no trampo
abracos !
MOTO!
muayzen... vc saca de motos? alteraçoes e tal??
É q vou listar as alterações q fiz nela... aí vc pega umas fotos das últimas, claro, e dá uma olhadinha!!
lá vamos nós:
-guidon de CBX250 Twister
-retrovisores modelo Asa invertidos (rideito no esquerdo e esquerdo no direito);
-sem alça do garupa, com telinhas de alumínio nos buracos!
-telas da entrada de ar, nas aletas do tanque, pintadas de laranja (dos adesivos)
-painel com lâmpadas vermelhas;
-sem alças da redinha, serrei e coloquei parafusos, pra prender a rede; a rabeta parece mais alta mesmo, por conta desse espaço q ficou sobrando;
-rodas de liga leve 6 pontas, marca Rodax;
-manoplas pretas Viper;
adesivo do Pequenas Notáveis nos Bacalhaus (suporte de pedaleiras);
-pedaleiras traseiras de alumínio;
-mini piscas modelo oval;
-cano esportivo Roncar, modelo Aluminium RS;
-adesivos nas bengalas (suspensão dianteira) e paralama traseiro;
-pneu traseiro de CBX200 Strada, medidas 100/90-18;
-protetor de tanque resinado;
-válvulas de ar dos pneus, cromadas e anti-furto;
-Capacete Zeus F12 - Red Hawk - viseira espelhada;
Cara.. axo q é isso, qqr coisa, manda uma MP pra mim!!
POXA!!! eu quero dessas rodas na minha Y também!! eu tô com um par de alumínio girassol q ta sendo um carma na minha vida como eu já disse aki,, quanto vc pagou nelas?? eu também tava afim de cerrar as alças traseiras será q compensa??
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
alphazz... saca só umas fotos q eu coloquei aki... detalhe pras alças da redinha, q eu cortei e coloquei parafuso nos tubos.. olha só! Fica bem prático e dxa a rabeta um tesão!!
Depois outros detalhes da moto tb!!
O lacre da placa tá no parafuso mesmo, tomara q a polícia não veja!!heheh E a trava do capacete eu dxei, não precisou de parafuso daí!!
[img width=800 height=600]http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C10%5Cbikepics-768004-full.jpg[/img]
Dou outro lado agora, os 2 parafuros q falei.. e lá no fundo dá pra ver o lacre amarradinho no parafuso do lado esquerdo!! Não repara a sujeira
[img width=800 height=600]http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C10%5Cbikepics-768005-full.jpg[/img]
Lateralzinha...
[img width=800 height=600]http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C10%5Cbikepics-767998-full.jpg[/img]
Close nos detalhes: bacalhau, adesivo, pedaleira traseira, pisca, alça, roda, alça da redinha (cadê?)!!!
[img width=800 height=600]http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C10%5Cbikepics-768002-full.jpg[/img]
Que tesão.. hehehe
[img width=800 height=600]http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C10%5Cbikepics-767996-full.jpg[/img]
Sem comentários!
[img width=800 height=600]http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C10%5Cbikepics-768007-full.jpg[/img]
Detalhes pra nova alça... alumínio polido, estilo GS500!!
horra, tá legalzona tua moto ein galdério...pq vc num tira aquele adesivinho do "4 stroke" ??? rssss um abraço
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Cara, tá faltando as RODAS PRETO BRILHANTE!
hehehe, agora que eu vi hein, colocou a alça que queria....
tava na hora hein... ficou show...
tenho uma pergunta: A lanterna não fica totalmente para cima, parece que ela tá meio solta, sabe neh??? Vc conseguiu arrumar isso?? (pergunto pq não vi nenhuma foto da traseira que dê pra ver direitinho a lanterna.
Minha Vermelhinha
91º Mooca
À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!
OPA VIPER, intendi as modificacoes q vc fez,
vc acha esse guidom melhor do q da strada pa por ela ? odeio guidon alto estilo motoboy ( n q o seu seja pelo contrario hehe ) , essa cor de vermelho nao tem na 2007 nao ne ? .. da pra tirar o adesivo da rabeta ou é envernizado ?
e esse caninho ai? massa heim, vc ta curtindo ele pelo q percebi , eu posso botar um cano desses enquanto ela ta amaciando ou eh melhor esperar amaciar? o farol dela ilumina suficientemente bem ?
abracos !
e parabens mais uma vez pela bela moto!![]()
![]()
![]()
MOTO!
muayzen:
Dizem q o guidon de Strada e de Twister é o mesmo, mas não é não!!1 Qqr um dos 2 é bom, pq é baixo, eu axo o de Twister mais legal!
Não sei se tem esse vermelho nas 2007... nas 2006 eu sei q tem, só trocaram os grafismos, os laranja dos adesivos por cinza! Eu aind axo a minha mais bala.. heheh
O adesivo da rabeta dá pra tirar sim, não é envernizado, mas não curto sem adesivo. e agora nem rola mesmo, vai ficar marcado por ter pego sol ali... adesivos assim ou tira logo qdo é 0km, ou não tira mais!!
O cano é mto massa meu... sempre recebo elogios dos guris lá da loja de motopeças q eu vou, pq ele é um cano de boa qualidade, não é esses barulhos de merda por aí não! Ele ronca mto bonito!
Axo q dá pra botar esse cano enqto amacia sim, só não vai acelerar forte demais, as vezes o barulho te incentiva aacelerar.
O farol dela é bom sim cara, nada de maravilhoso, mas é bom.. e tem q tá na altura bem regulada (ângulo pra onde ele aponta).. senão é um inferno!!!
Qqr coisa, pergunta aí!!
Loca a moto furious
esse escape ai eh loko - pior que eh igual ao meu
sera q nao acho uma boca 8 dessa pra vender e colocar no meu nao
mano vc cortou as alças ali embaixo
isso ai nao da B.O nao??
Essa alça da gs eh loka
tenho uma tb
logo qndo saiu eu comprei o barato eh show
GS500E 08/09