OWWWWWW vc não me respondeu sobre as rodas,, ah! e eu só não gostei das setas q vc colocou, meu primo tem dessas na moto dele e eu não acho bonito não P/ onde vc arrumou das rodas?? quanto foi??
OWWWWWW vc não me respondeu sobre as rodas,, ah! e eu só não gostei das setas q vc colocou, meu primo tem dessas na moto dele e eu não acho bonito não P/ onde vc arrumou das rodas?? quanto foi??
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
ae viper
seu escapamento é esse aqui
http://www.ciashop.com.br/paulinhomo...id=RON4519%2D5
?
ta barato nesse site?
tem um outro q voce me recomendaria na faixa de ate 300 reais pra YBR ?
quanto saiu esse pneu ?
abracao !
MOTO!
muayzen:
Tá com um preço mto bom esse cano, eu se fosse vc comprava ele agora mesmo!!
E com 300 reais, escapamento zerado vc não axa pra ybr não!
Coloca esse Aluminium RS aí... é igual o meu sim! e ele não faz barulho.. ele canta meu!!hehehe é mto bom!! Certeza q vc não vai se arrepender!! Eu paguei 300 reais pq foi em concessionária... aí não tem outro jeito! Já q vc axou em outra loja, compra dela.. tá um preço bonzão!!
Pneu paguei 100 pila colocado!! Era 79 o original... com mais 20 pilinha peguei um pneu q da mais estabilidade e deixa a motocom um visual muuuuuuuuuuuito legal!!
diz ae Viper, qto vc pagou nessas rodas?
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
humm não quer me vender as originais??
ta paia
Vaz Jr #17
auieioauaeuooaeuoae viper
ai viper
se liga to querendo botar disco na ybr k
quanto sera q ta + - ?
e primeiro eu tenho q botar o disco pra dps botar as rodas de liga leve neh ?
pq tem roda de liga leve q eh pra tambor e roda de liga leve pra disco
ou eu to enganado ?
esse pneu ai mais largo quanto q ficou ? e de strada ?
falar em strada tem como botar o painel de strada na ybr ?
abracao!
MOTO!
Freio a disco é muuuuito interessante! mas sempre lembre-se.. nunca use peças de procedência duvidosa.. podem ser roubadas... isso alimenta o mercado negro!! Então... na concessionária vai ficar caríssimo... mas vc tem certeza da procedência! Veja em lojas de respeito, de boa qualidade, peças originais, pra vc mexer mas nunca mais se encomodar.
1° vc precisa do disco.. pra depois colocar as rodas sim... pq o cubo é diferente... então vc usa as rodas próprias pra disco.. se colocar antes, vc não aproveita elas depois! Se der, já faz tudo duma vez só, pq mesmo q coloque só o disco (sem liga leve) vc terá sim q trocar a roda da frente!
Esse pneu é nas medidas do original da Strada sim.. 100/90-18!! Paguei 100 pila... e pra andar é mto bom.. melhor ainda com garupa.. ele é seguro pra caramba.. aprovado e recomendado, só tenhoq ver a durabilidade... axo q não vai fazer feio não!!
Painel... eu axo o painel da YBR mto bonito, não trocaria... tem o lance do conta-giros, pra adaptar, disso eu não entendo nada!!
Mas outra coisa.. o miolo da Strada é no painel.. e o da YBR é na mesa... teria maaaaais uma coisa pra adaptar... pensa bem se vale a pena!!
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.