Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Viper! Sábado na Independência em SL tinha uma Titan Verde com manoplas amarelas!!!!!!!!!!!!!
Eu queria bater foto com meu celular mas daí lembrei que não uso celular, daí falei com o Gonça pra ele bater uma foto com o celular dele, daí ele me lembrou que o celular dele não bate foto pq celular que bate foto é coisa de boiola.
Mas fica a lembrança de que as manoplas amarelas sobrevivem, pelo menos em outras motos.
Detalhe: Não estava escrito Viper nas manoplas.
ué.. o dia é composto por 3 períodos básicos... manhã, tarde e noite!!! todo dia tem noite!! hahaha
Vou ver como fica com eles pra fora... tava pensando em entortar as hastes só.. e manter eles pra dentro, só testando mesmo!
Grande rocksul...
esse cara não tinha as legítimas manoplas amarelas Viper!!hehehe baita amador!!
sábado dmanhã eu tava na independência tb... passei por ali só, fui na RodaSul, ali na João Corrêa comprar uns piscas...
Pinta as rodas de preto com friso amarelo, pra combinar com as manoplas.
Tá legal sua Y cara, não curte as rodas pretas?
Abração!
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
Certamente são passado.. do qual não quero lembrar... mas a galera aki sempre me lembra! hehe
Olha cara.. se não for dar mto trabalho... eu gostaria de ver uma foto dela com essa montagem sim... as rodas pretas com friso vermelho na borda das rodas! :OK:
baaaaaaaaaaaaaaaaaala.... valeu pela montagem aí!!
Curti mto a moto com rodas pretas... eu sempre fui contra mas essa história de friso deixou legal.
mas esse amarelo.. tu me sacaneou, hein?!?! hehehe
se fosse friso vermelho... eu ia ficar loooooouco de vontade de pintar as rodas....
Ou, faz com o friso amarelo e com as manoplas amarelas para a gente ve como q fica ]![]()
nuautocustoms... cara.. ficou simplesmente sensacional!! Obrigado dnovo pela montagem!
Muito bala mesmo cara.. to afinzão de fazer... vou esperar sobrar um dinheiro e mandar fazer, com pintura boa, um friso de qualidade e tudo envernizado depois...