O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
fico legal a roda preta com friso vermelho, eu faria no seu lugar,mas se é para fica apavorante mesmo seria friso amarelo e MANOPLAS AMARELAS!! daew sim ia fica legal UHahAAUHuhA.
Putz grilo que ficou chique de doer a bagaça.
Agora o Vaipe não tem mais motivos para não pintar as rodas.
Eu colocaria ainda umas manoplas vermelhas combinando com o friso de roda. :G
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
eai furios! eu sou de alvorada tu vai n distrito d gravatai?![]()
Rodas pretas, friso amarelo e manoplas amarelas já! :OK:
huahuahuahuhaua
Parem o mundo que eu quero descer...
Num sei não hein Furious, acho que as rodas cinza fica mais legal nessa sua moto aí, e quanto aos frisos, acho que fica mais legal fazer eles mais finos... Quem sabe polir as bordas da roda e pintar a parte do meio do disco do freio
Parem o mundo que eu quero descer...
Tava pegando umas dicas com o nuautocustoms... de pintar as rodas com tinta PU... preto cadillac... e depois mandar pra ele fazer os frisos pra mim. ia ficar du *******. só qro ver qto me cobram pelo serviço de pintura das rodas... quero algo bem feito... e envernizado por cima..
furios lá no distrito d gravatai nos domigo á tarde tem muitas moto,empinanado fazendo pega e muita loucura, pra quem é apaixonado por moto vale apena ir !!!!!!
me faz um favor? como q eu fasso pra colocar as fotos da minha motóca pra tu ver? também tenho uma ybrrrrrrr.
kra, troca a manopla q a moto fica mais bonita
Vlw Galera