q roda tu colocou?? aquelas de 3 pontas??
q roda tu colocou?? aquelas de 3 pontas??
6 pontas... cinza com borda e 3 palitos diamantados de cada lado... ficou legal (eu achei) pq o diamantado dá uma leve brilhadinha qdo pega luz.. e o cinza fica fosco... eu curti pra kct... tanto q nem vou mais pintar...Postado originalmente por henrique
agora sim q tu ta tirando onda ein muleke... santa magalice... mas nao da nada o importante é curtir :P balaqueiro B)
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
hahahahahaha santa magalice o q rapaz?? só dei uma incrementadinha no visual.. ficou muito mais bonita q antes... e não tô tirando onda não...Postado originalmente por mariachirs
Aaaah... eu q sou o balaqueiro, é??tá boooom.. deeixa assim.. e vê se fecha essa viseira... independente de quem tá na garupa, hein?!?!?! hahahahaha
Bah meu, deve te ficado bandida com os rodadinho d liga neh!!Postado originalmente por Furious VIPER
Tô loko pra vê a tua Y, mas assim ó, ta show mesmo véio!!!
É como eu sempre digo, BALAQUEIRO pode até ser, mas ESTILOSO sem dúvida!!!
Falô mano!!!
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Estiloso ficou melhor mesmo!!hehehehe tô tri sem tempo pra tirar uma foto qqr aki pra mostrar, vou ter q deixar pra domingão mesmo... mas vou gastar a máquina de tanta foto q vou tirar!!heheheePostado originalmente por gudex
Tchaanaaaaaaannn estão aí as fotos da motoca com rodas de liga leve!!!
Eu axo q assim ela tá perfeita... tá tunadinha.. de leve claro, mas sem ficar poluída... em resumo... é a YBR mais bonita do fórum sim... e ponto final!!hehehehe
ficou muito boa cara!! parabéns mesmo... quando der acho q vou por umas pretas desse tipo na minha...
Curti as rodas, parabéns...
Fico poderosa hein?
Quero só ve em Feverero como vai tah a bichinha
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Bunitaça!!![]()
aeeeeeeeeeee mó playboy com rodinha de liga leve e esses lances viper em preto, mas ta valendo cara tua moto ta d+, o investimento caiu como uma luva investiu bem agora sim ta tri playboy B) se cuida manée curte a motoca...
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
Ai fico da hora veio! Quanto vc pagou?!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Por enqto nada... ainda vou pagar 2x de 200 pila!!hehehehePostado originalmente por clark
400 pilas, dava pra dividir em até 6x... barbada... vale muito a pena... eu costumo dizer q "agora sim é moto de macho"!!hehehehe brincadeira!!
ô Mariachi... vc tá me tirando pra playboy faz tempo, hein meu?? qro ver se me chama assim depois q eu ralar tua Strada qdo estivermos voltando da praia no verãozão!!!hehehe
coisa linda viper.. em breve quero por uma rodinha dessas na minha tbm pretonaa huahua.. e curiosidade .. q marca qual tinta spray vc uso pra pinta os aros ?
salve salve
CG TITAN 150 ESD 05/06