Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 590
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Furious VIPER - YBR 125 ED

Eu tava pensando em dar umas modificadas nela, mas só aparencia mesmo, deixar mais bonita um pouco mais personalizada, eu comprei ela zero e ta normal, do jeito que tirei da loja, não coloquei e nem tirei nada, e andei vendo varias fotos das motos do pessoal daqui do forum nossa, umas mais legal que a outra, só de pintar os proprios aros já da um toque a mais e deixa mais bonita.

Achava a minha bonita, mas depois de ver todas as motos com o visual diferente aqui no forum, agora to achando a minha muito chula (normalzinha de mais... | ).

Só que ao mesmo tempo em que quero dar uma investida nela, tenho medo de sair perdendo por ser uma moto pequena, claro que vou terminar de pagar ela primeiro, mas daqui uns 2 anos (com ela quitada), eu queria uma moto melhor, maior, uma que eu venha a ter e naõ pensar em vender ficar pra sempre com ela, mas queria pelo menos uma 250cc, talvez até mais (só que dar vou ter que dar ela e me meter em uma divida de uns 3 anos ainda ehehhehehe, a menos que as coisas melhorem muito até la (a esperança é a ultima que morre ))

Mas se eu pagar umas 500 pila numa roda de liga leve, quando eu vor vender (ou no caso vamos usar o seu exemplo).

Mas dizer que no final do ano vc vai vender a sua ybr, (claro que a moto vai desvalorizar, nunca vai dar o tanto que a gente pagou quando comprou zero né?).
    Mas as rodas, vc acha que consegue pegar quanto nelas? Uns 300 pila ou menos ainda?

To meio afim de dar uma personalizada na minha titan mas ao mesmo tempo tenho medo de perder o investimento :-/ .

O que vc acha vale a pena?
    Um amigo meu achou que não, que só vai chamar mais atenção ainda dos bandidos para roubarem e tal, mas outro amigo já disse meio que contrario, diz ele que eu pensar só nisso, pra começo de historia não deveria nem ter comprado a moto e não vou poder comprar nada, porque de acordo com ele tudo esta jugeito a roubos, agora estou numa sinuca de bico (como dizem aqui), não sei o que fazer :-/ :-/ :-/

Desculpe pelo testamento, espero que não tenha ficado com preguissa de ler :lol:

Ha e sua ybr ta muito show, ta uma motona! :G

A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Bronislaw
    Eu tava pensando em dar umas modificadas nela, mas só aparencia mesmo, deixar mais bonita um pouco mais personalizada, eu comprei ela zero e ta normal, do jeito que tirei da loja, não coloquei e nem tirei nada, e andei vendo varias fotos das motos do pessoal daqui do forum nossa, umas mais legal que a outra, só de pintar os proprios aros já da um toque a mais e deixa mais bonita.

Achava a minha bonita, mas depois de ver todas as motos com o visual diferente aqui no forum, agora to achando a minha muito chula (normalzinha de mais... | ).

Só que ao mesmo tempo em que quero dar uma investida nela, tenho medo de sair perdendo por ser uma moto pequena, claro que vou terminar de pagar ela primeiro, mas daqui uns 2 anos (com ela quitada), eu queria uma moto melhor, maior, uma que eu venha a ter e naõ pensar em vender ficar pra sempre com ela, mas queria pelo menos uma 250cc, talvez até mais (só que dar vou ter que dar ela e me meter em uma divida de uns 3 anos ainda ehehhehehe, a menos que as coisas melhorem muito até la (a esperança é a ultima que morre ))

Mas se eu pagar umas 500 pila numa roda de liga leve, quando eu vor vender (ou no caso vamos usar o seu exemplo).

Mas dizer que no final do ano vc vai vender a sua ybr, (claro que a moto vai desvalorizar, nunca vai dar o tanto que a gente pagou quando comprou zero né?).
    Mas as rodas, vc acha que consegue pegar quanto nelas? Uns 300 pila ou menos ainda?

To meio afim de dar uma personalizada na minha titan mas ao mesmo tempo tenho medo de perder o investimento :-/ .

O que vc acha vale a pena?
    Um amigo meu achou que não, que só vai chamar mais atenção ainda dos bandidos para roubarem e tal, mas outro amigo já disse meio que contrario, diz ele que eu pensar só nisso, pra começo de historia não deveria nem ter comprado a moto e não vou poder comprar nada, porque de acordo com ele tudo esta jugeito a roubos, agora estou numa sinuca de bico (como dizem aqui), não sei o que fazer :-/ :-/ :-/

Desculpe pelo testamento, espero que não tenha ficado com preguissa de ler :lol:

Ha e sua ybr ta muito show, ta uma motona! :G
    Olha carinha... vc comprou sua moto.. e como disse, ainda tem 2 anos pra pagar, vc tem q curtir ela até lá!! todo investimento em tunning não é recuperado ao vender a moto, mas omesmo serve pra moto.. ela vai desvalorizar... as modificações tb... não vão valer o mesmo depois de mto tempo.
    Eu axo q vc deve mexer na sua moto sim, deixar ela com a sua cara, pra q vc curta cada vez mais.. eu já desencanei de vender minha moto, vou ficar com ela pelo menos mais uns 2 anos depois de pagar... ou seja, ainda tenho um bom tempo com ela. Já q vou ficar bastante tempo, qro deixar ela pefeita (pro meu gosto) assim nem fico pensando em trocar por outra, afinal a minha tem tudo q eu qro.
    Chmar atenção de bandidos... toda moto chama, e se vc deixar ela tunada, mas tomar cuidados, é ainda mais seguro do q uma moto original jogada por aí.
    Mexe na sua moto cara, vc tá afim de mudar, troca guidon, espelhos, pinta as rodas de ferro mesmo... pinta bengalas, bacalhaus, com isso tudo vc muda bastante a moto e não gasta nem R$50...
    faz uma coisa de cada vez, pra vc ir curtindo todas as modificações...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Linda moto cara

Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Dalhe Furious, tava meio retirado do PN por motivos maiores, mas olh o q o Mariachi Quebra Barraco disse:

Citação Postado originalmente por mariachirs
    o furius com essa moto é uma bala perdida... ehehheh
    huashusahuashuasuhashuas
    Bala perdida mesmo, sem destino, só q num corre nada...
    Como q foi dia 30 de abril Furious?! Fala aí pro pessoal ver!!!
    Naum t esqnta, tenho q zua em alguem!!

[]'s
    Gud3x
    By Gud3x

Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Cara... dia 31 de abril ??? pelo q eu saiba abril só tem 30 dias, mas td bm!!
    Foi bom o encontrão no geral... motos, mulheres... o q mais vc qr??

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Furious VIPER - YBR 125 ED

Fotos novaaaaaaas!!! moto suja, mas não dá nada, é só pra apresentar o novo pneu!! ficou mto bala essa combinação roda de liga leve + pneu largo e esportivo. Calçando um pneu Maggion Predator 100/90-18 ficou simplesmente o máááááximo!!
    Bah... eu amo minha moto...

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

massa
    po, vc consegue se transformar num capacete como???
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    massa
    "Chirriiin-chirrion do Diabo" by Mexixtóxoxes... lembrou?!??! hahahah

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    "Chirriiin-chirrion do Diabo" by Mexixtóxoxes... lembrou?!??! hahahah
    suahushaushasa
    isso eh do chaves?? ehauauhah
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

suahushaushasa
    isso eh do chaves?? ehauauhah
    Chapolim rapaz!!!
    Eu nem tinha me ligado q parecia uma transformação mesmo... mas com tanto detalhe nas fotos, só o Bruno mesmo pra notar isso!!! hehehehe

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

massa
    Eu não acredito que eu li isso uaheuhauheuahuehauehuaheuhauea

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

O furius na boa sabe q te considero parceria, mas vc é feio pra ******* mano! hehehehe, to zuando meu, e este pneu fico da hora
    [ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900

Adquirindo CBR 450 SR 92

Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
    ... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

tá lindona mesmo...

essa roda é da strada?
    Leo (Leonam Junior)

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por heffestto Ver Post
    tá lindona mesmo...

essa roda é da strada?
    O Pessoal sempre pergunta isso!!hehehe Elas são "rodas de liga leve 6 pontas"... como referência se pega o modelo da strada, mas são próprias pra ybr mesmo!! Essa moto tá mais q linda meu!!!hehehe

Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005

É, até q fico trizinha, mas a minha continua mais bonita, e mais rápida!!!
    By Gud3x

Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

Permissões de Postagem