Eu tava pensando em dar umas modificadas nela, mas só aparencia mesmo, deixar mais bonita um pouco mais personalizada, eu comprei ela zero e ta normal, do jeito que tirei da loja, não coloquei e nem tirei nada, e andei vendo varias fotos das motos do pessoal daqui do forum nossa, umas mais legal que a outra, só de pintar os proprios aros já da um toque a mais e deixa mais bonita.
Achava a minha bonita, mas depois de ver todas as motos com o visual diferente aqui no forum, agora to achando a minha muito chula (normalzinha de mais... |).
Só que ao mesmo tempo em que quero dar uma investida nela, tenho medo de sair perdendo por ser uma moto pequena, claro que vou terminar de pagar ela primeiro, mas daqui uns 2 anos (com ela quitada), eu queria uma moto melhor, maior, uma que eu venha a ter e naõ pensar em vender ficar pra sempre com ela, mas queria pelo menos uma 250cc, talvez até mais (só que dar vou ter que dar ela e me meter em uma divida de uns 3 anos ainda ehehhehehe, a menos que as coisas melhorem muito até la(a esperança é a ultima que morre
))
Mas se eu pagar umas 500 pila numa roda de liga leve, quando eu vor vender (ou no caso vamos usar o seu exemplo).
Mas dizer que no final do ano vc vai vender a sua ybr, (claro que a moto vai desvalorizar, nunca vai dar o tanto que a gente pagou quando comprou zero né?).
Mas as rodas, vc acha que consegue pegar quanto nelas? Uns 300 pila ou menos ainda?
To meio afim de dar uma personalizada na minha titan mas ao mesmo tempo tenho medo de perder o investimento :-/ .
O que vc acha vale a pena?
Um amigo meu achou que não, que só vai chamar mais atenção ainda dos bandidos para roubarem e tal, mas outro amigo já disse meio que contrario, diz ele que eu pensar só nisso, pra começo de historia não deveria nem ter comprado a moto e não vou poder comprar nada, porque de acordo com ele tudo esta jugeito a roubos, agora estou numa sinuca de bico (como dizem aqui), não sei o que fazer :-/ :-/ :-/
Desculpe pelo testamento, espero que não tenha ficado com preguissa de ler :lol:
Ha e sua ybr ta muito show, ta uma motona! :G

).
(a esperança é a ultima que morre
))

Responder com Citação