Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 590
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Furious VIPER - YBR 125 ED

ô Skid... roda colorida não rola meu... no momento tô axando mto carnaval... deixar ela coloridona! assim ficou mais "sóbria"!
    Arrancar paralama não rola... axo tri bonita sem paralama traseiro, mas não posso correr o risco de levar uma multa por causa disso, trabalho com a moto todo santo dia! Qm sabe um dia eu faça isso!
    Cano esportivo, já pensei várias vezes em fazer um pra mim, personalizado e tal.. ou ver um cano bom e barato, mas todos dizem q os canos mais baratinhos descasca os cromados mto fácil ou enferruja! mas já vi até um aluminium rs inferrujar aki no fórum!! q merda.. não sei oq faço!!hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Uma foto dos Red Eyes... coloquei sábado... xaroooope, hein?!?
    Pior q nessas fotos ficou meio laranja por causa da cam... mas é vermelhão... ficou mto bala! pessoalmente, qm conferir vai confirmar o q tô falando!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Bacana
    Viper, eu rodo 100~120km/d sem paralama faz um BOM tempo hehee só com o esportivo, agora mesmo que tá pintadinho da cor da moto, melhor ainda, Meganha nem sonha em me encher o saco
    Já fui parado em diversas blitz de PM~PT~PF e só falaram uma vez, e o paralama esportivo me salvou!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Bacana
    Viper, eu rodo 100~120km/d sem paralama faz um BOM tempo hehee só com o esportivo, agora mesmo que tá pintadinho da cor da moto, melhor ainda, Meganha nem sonha em me encher o saco
    Já fui parado em diversas blitz de PM~PT~PF e só falaram uma vez, e o paralama esportivo me salvou!
    O foda é q eu não tenho nem paralama esportivo.. até pensei em colocar um.. pintadinho na cor da moto e tal... mas akele de cbr 450sr não dá.. fica mto largo, e os específicos pras motos pekenas os caras tão viajand no preço! Mas axo q vou dar uma parada com a moto... mexer nela só com coisinhas baratas...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Entendo!
    Ainda bem que a Fazer vem com ele de fabrica. Porque senão também não teria tirado o paralama ainda!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

tem paralama para por sobre roda da ybr ali numa lojinha da venancio aires em niteroi se nao me encango era 35 pila! sobr as rodas eu falei por que era teu gosto d anos eheaheahea entoa chora agora eahehaea eu andava o dai todo sem paralama quandu era moto boy e nunca levei multa e as blitz em canoas tao bem parada ate
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Bah... voltei lá do Canal da Moto com um papa-léguas na cabeça... não, não levei uma porrada com o cano, eu tô pensando em colocar, é isso!!hehehe TUdo bem q ele não é nem um aluminium rs (q é o mais simples da roncar, mas é bom)... só q tá no preço q eu procuro... não gasto mais do q 120 pila num cano não... essa lojinha ali da venâncio, tu sabe em q altura q é Skid?? perto do q? vou dar uma passada lá uma hora dessas!!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Fotos novas... agora com um caninho baaaaala! Aluminium RS da Roncar
    Mto bala o som.... recomendadíssimo pra qm tiver ybr e kiser um cano com um som ótimo, preço bom (meio caro, mas é o mais barato dos escapes bons)! de começo, assusta o barulho.. vc não ouve o motor, só o cano... estranho mesmo... só q depois q acostuma, q anda um pouco parece q não qr mais abdar devagar... até pq o som mais esportivo convida a acelerar mais!!
    Aprovado... esse eu recomendo!!hahaha

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Bacanão!

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

ficou legal na YBR, tem uns que são desproporcionais, hoje pela manhão fui comprar um retrovisores e fiquei olhando uma BIZ da loja com um COYOTE RS não sei das quantas, muito grande o cano pra motinho
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Concordo plenamente casali!!! A Linha RS da Roncar... tem ponteiras q ficam proporcionais pra motos de grande porte... até mesmo na Twister fica legal, pq ela é grandona, mas nas outras, menores, fica grande demais mesmo! Qto menor a moto, pior fica!!
    Essa linha aluminium tem um tamanho bom da ponteira pras motos até o porte da Strada!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Ficou bala a motinho furious,.. eu botei um dust maker da linha MA na minha mas ele é bem silencioso,.. show de bola a ybr muito 10 mesmo furious
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Parece um fotolog isso aki!!! a cada avada na moto ou modificação coloco fotos novas!! Isso qr dizer q a moto tá sempre limpa e cada vez mais tunada!!hehe
    Have fun!!
    Na 2ª foto, olha só a traseira... sem alça do garupa, sem alça da redinha, mini pisca oval, roda de liga leve, pneu mais largo e canão esportivo!! **** merda... eu tenho bom gosto ou o q?? ahahah

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Furious tua moto ta 1000 cara,... estas rodas são de strada ?? cara to afim de por uma raiação na minha de 72 raios.. o que vc acha melhor 72 ou roda de liga? a tua ficou andando menos com as rodas por causa do peso? ou nem da diferença..
    vlw furious ..
    abraço cara!
    ah,.. estamos te esperando no araçando o rio grande hein
    heueheueh
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Machado.... eu não senti diferença nenhuma cara... ela agora com rodas de liga leve, pneu traseiro de strada e aluminium rs (q dizem q perde final) tá dando 120 normal... não deve ter perdido mta coisa... se a cada alteração dessas ela perdesse 5km/h de final, ela daria 135km/h toda hora... axo impossível pruma 125cc!!!
    Essas rodas são próprias pra YBR, colocadas numa concessionária.. paguei 400 pilas, podia dividir em até 6 vezes. Eu axo roda de liga mais bala, mais esportivo... mas.. gosto é gosto né cara! fora q YBR com roda de liga, vc vê uma ou outra.. agora aros de alumínio tem um monte... eu prefiro a exclusividade!!
    Sobre o abraçando o rio grande... certo q vamo dá umas volta por aí... mostrando q as pekenas tb são ajeitadas e tunadas!!hehehe

Permissões de Postagem