Não se ve muitas Ybr's como essa! Meus parabens ta perfeita, tudo em grande harmonia, nada fora do lugar
FERA MESMO
Não se ve muitas Ybr's como essa! Meus parabens ta perfeita, tudo em grande harmonia, nada fora do lugar
FERA MESMO
Show de bola furious!!! ficou muito bonita!!
put's fico da hora a sua moto en furious o aro na cor branca fecho aro branco fica massa na moto apesar que tem cara que nao gosta eu particularmente aprovo a minha tinha os aros nessa cor tb e olha que eu nao curto BR mais a sua tah filé!
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!
Falae Furious!!
Mto bonita, cara!! parabens!
Mas como de costume...vou dar minha opinião (pra deixar do meu jeito..rsrs)
Pinte as rodas de PRETO e coloque um adesivo reflexivo vermelho nas bordas.
(uma alternativa, caso nao queira colocar as tiras adesivas, é diamantar as bordas..como a minha moto)
Pinte o miolo do disco de freio de preto tb pra combinar com as rodas (ou vermelho)...esse laranja tá destoando tudo...
ah...e serrar o paralamas!! (YBR fica bonita)
No mais, ta mto bonita e mto bem cuidada!
Abraizz
[]'s
Eddy
Eddy - A.S.S.A.
"O Caráter um homem não se mede em cilindradas"
E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!
Fala Eddy....
Cara.. seguinte... as rodas eu curti nessa cor (q veio de fábrica mesmo) pq combina com os bacalhaus e bengalas! Axo q preto mata as rodas... se colocar akele friso vermelho fica mto bala, mas é foda de conseguir e manter depois... se diamantar aí sim fica show, rodas como as suas, pretas com bordas diamantadas... ótimo mesmo!
O disco de freio, cansei de ver por aí com akele vermelho clássico das tintas Renner!!hehehe e preto nem se fala, tá mto manjado por aki, por isso preferi o laranjão.. pra ficar diferente e manter a linha dos adesivos da moto, em laranja!!
O paralama, larguei de mão de tirar, pq é multa e pátio na certa por aki.. os caras tão encrencando demais com isso... q merda... eu adoraria ver minha moto sem paralama traseiro!!!
Valeu pelo toq aí!!
Tchaaanaaaaannn... sempre dando uma mudadinha aki, outra ali!! Voltei o disco de freio sem cor.. na real tá até sem tinta.. pq eu puli ele... e as gradinhas das aletas do tanque, estão em laranja tb.. igual os adesivos!!! não adianta... essa moto tá cada vez mais linda!!heheh
ficou boa mesmo, achei bem melhor o disco sem o laranja e as telinhas laranja ali combinou mesmo.. na minha eu to polindo a caraça o motor agora.. as tampas vou deixar original mas ali no meio já tá aparecendo o brilho hehe
Eu axei q o disco ficou mais sóbrio assim!!hehee Fora q agora é limpeza comum... antes pra limpar akele laranja era uma merda... e sempre descascava! as telinhas akelas ainda fazem parte do tanque, por isso imaginei q fosse ficar legal mesmo! O meu motor tô pensando em pintar... de pretão... e mandar cromar as tampas laterais... mas isso é pra daki a mto tempo!!! Por enqto vou curtindo obriho do teu motor aí mesmo!!
Tá loca
Só que eu prefiro o asa do outro jeito!
Pois é né velhinho, naum resistiu, teve q pintar as rodinhas d branco...
Na real, rodas brancas mandam,
Fico trizinha a BR, mas tem mto q modifica pra fica parelha com a minha 150cc
E tem otra, qdo vai quere ve a placa da minha moto d novo?
Ela tá só esperando pra da otro laço d 500m na tua YBR...
Flw mlk
[]'s
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Ué... quem pintou as rodas de branco?? tá loco?? nunca q eu ia pintar as rodas da minha moto de branco meu! não ia combinar com nada.. qdo os adesivos ajudam fica tri legal, mas na minha rodas brancas iam ficar mto estranho!!
Agora... tu diz q a moto tá com rodas brancas... e qr q o pessoal acredite q me deu um "laço" no acelera em maio?? tinha q ser tu mesmo!! hehehe abraço!!
E naum dei laço, Furious, pergunta pro mariachi como q foi a história
ixi, eskci, o mariachi chego em capão meia hora dpois d nóis
haushuahsuasuashusah
Mas q eu t dei um baita laço, isso foi
num viaja, o laço foi dado, naum tem como negar
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
E tem otra, realmente, eu naum t dei um laço no acelera em Maio, foi em Abril, dia 30 d abril
E as rodas, taum parecendo brancas por causa do reflexo, naum t esqce q eu uso óculos
hasuhuashusaushsahsauhsau
vo t q visita o oculista
[]'s
Gudex
By Gud3x
Bom a moto ta legal mesmo mas ja te falei neh cara
entorta os espelhos e bota eles certo ta virado esses espelhos
ranca fora o paralama
e bota sinaleira com pisca embutido ( la no canal da moto tem chegou ,igual aquela que tem no site da motoryama)
aeh vai ficar 100%
e como recordar e viver neh
camiseta preta tambem deixa a pessoa gordinha e pior ainda baixa
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!