primeira ybr bunita q vejo.. eu pessoalmente axo essa moto mto feia.. mas da sua eu queria uma hahaa
mto bunita mesmo!!o escape completo enh.. mas eh linda!
primeira ybr bunita q vejo.. eu pessoalmente axo essa moto mto feia.. mas da sua eu queria uma hahaa
mto bunita mesmo!!o escape completo enh.. mas eh linda!
....
Falaê Viper , tenho uma 150 e nunca me amarrei muito na Y , mas depois de ver a sua tô mudando meus conceitos.. hehe Muito linda a Y , vou dar uma dica pros amigos aqui pra saber como fazer uma Y ficar Show.
Parabéns
MVX E SUA LURDINHA
então cara.. eu queria colocar essas rodas na minha moto.. mas tinha desistido pois achava q soh tinha da strada, e ia ficar mt pesada a minha moto... essas são mais leves? é dificil achar? qnt vc pagou?
falow abraço!!
OLha... elas são mais pesadas q as originais de ferro... mas não são assim tãããão pesadas! Só axei elas em uma concessionária aki da região numa cidade vizinha, procurei nas 3 q são perto da minha casa e axei na mais longe, mas valeu a pena!
Paguei 400 reais nelas já colocadas e naturalmente fikei com as minhas originais guardadas em casa pra qdo for vender a moto!!
Vale o investimento cara, sem dúvida! Todo mundo me pergunta se é uma Strada.. o pessoa sempre confunde: pneuzão largo atrás, rodas 6 pontas e as aletas do tanque na cor da moto... fica bem legal!!
Opa.. novas fotos... novidades na motoca... pedaleiras de alumínio na traseira... e um projeto de pedaleiras retráteis de alumínio na dianteira tb... mas mais pra frente só!!
Deusulivre!!!
q tuning forte hein!
Tá faltando um preto nesses aros, e um tchau nesse paralama!
Q preto nos aros meu... vai matar a moto... tem q ser preto brilhante pra ficar legal e mesmo assim tem q limpar todo dia, senão apaga a moto!! hehee sobre o paralama, tô pensando em anoq vem fazer akela de legalizar ela com uma ou outra modificação.. e depois sim.. eu tiro e faço ela como eu qro!!hehehe lembra dakele "veículo modificado".. aí tu mexe no q kiser depois!!
Claro que seria preto brilhante! Fosco é muito feio!
Mas po, mata não, dá um ar de esporitvidade pra moto!
Bem que você poderia gravar um video com o barulho do escape né, hein....
Ah, e outra coisa, tira esse adesivo 4 - stroke que ela fica bem melhor (embora seja pequena a mudança mas faz uma p.*#a diferença.
Minha Vermelhinha
91º Mooca
À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!
Show de bola a motoca hein...
Rebaxa os piscas q vai ficar loca d+...
vc num curte nda fumê???
iria ficar uma tetéia com os piscas e os aros pretos...
Olha.. eu curto bastnte a idéia de lentes fumê.. mas esses dias tava trovando fiado com o Luigi no msn... e ele me lembrou q a maioria das lentes "fumê"... parecem vermelho escurecido só qdo estão sem a lâmpada ligada.. mas depois q acendem, ficam claras... não tem nada de vermelho ali (no caso da lanterna)... e nos picas axo mto feio qdo pisca em branco...
Acabei preferindo as lentes originais, vermelho na lanterna q ficou bala (mesmo eu tendo uma cristal guardada aki)... e laranja nos piscas... pra não ficar piscando de cor errada.. eu axo q fica mais feio q original!!heheh
A lente cristal eu não uso na lanterna pq a lâmpada é vermelha (a q acompanha a lanterna) mas acende em rosa.. hehehe aí fica uma lanterna gay!!hahahahaha
Uma hora dessas q eu conseguir uma lanterna VERMELHA FUMÊ... eu coloco, pode ter certeza!!