De presente pro Bruno a galera podia dar um jeito de conseguir mais espaço no fórum.. senão vai cair o servidor com tanto flood dele.. hehehe não tem espaço pra guardar as msgs tudo...
:bolo:Parabéns para o moderador mais vadio do PNepsi: :e parabens ao prof girafales,mestre linguiça, mr bean e tbm ao rei do flooder!!!q vc continue esse cara da hora e qq coisa so marcar o churras !!! :bebado: valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
pode crer viperoso!!! :-* rsrsrsrsr...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
Parabéns Bruno, muitos anos de vida,![]()
![]()
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
idolo p/ mim fio so se for o rocky balboa ...mas o professor girafales e o mr bean sao bem engraçados...rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...parabe ns vadio!!!valeu... :lol: :lol: :lol:
:d :d
Opa amigo, parabens, descupa pelo atraso mesmo..........
Parabens....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fazendo parte da paisagem livremente.
O rapá... Desculpe o atraso, fiquei o feriado todo sem net tomando brejas e fazendo churras... huahuahua
Parabéns, tudibom, felicidades e suuuuucessooooo...
Abração...![]()
Parem o mundo que eu quero descer...